sexta-feira, 14 de março de 2014

Feel like a Diva


Olá a todos os meus queridos seguidores, espero que se encontrem todos bem :)

Com o aproximar da Primavera chega a vontade de pôr os batons mais escuros de lado e apostar em cores mais vivaças, e este batom que vos vou mostrar de seguida é para mim um bom exemplo.

Numa perigosa visita até uma das Perfumarias do costume, passei pelo expositor da Chanel para ver ao vivo a nova coleção de Primavera que pelo o que vi online pareceu-me divinal.

E pessoalmente também não deixa nada a desejar, tanto que trouxe umas coisinhas comigo, uma delas foi este batom de edição limitada, (cá em Portugal, porque nos Estados Unidos vai passar a fazer parte da linha regular) que foi um dos produtos que chamou logo pela minha atenção.


O seu nome é La Diva e é o número 44, da linha Rouge Allure Velvet que eu pessoalmente gosto muito devido ao seu acabamento acetinado e duradouro.
É descrito como um fushia com algo de magenta e com um subtom frio azul.


Pode ser mais ou menos intensificado desde um rosinha arroxeado a um rosa magenta quase neon.
E depois depende do tom de pele de cada um.

 À semelhança dos seus irmãos da mesma linha, dura bastante nos meus lábios e apesar do seu acabamente semi mate não se torna nada desconfortável,
 nem acumula nas linhas ao longo do dia.

 
Provavelmente conseguem encontrar um batom quase idêntico a este por um terço do preço, mas como tenho uma boa relação com esta linha e ao vivo estava a fazer-me uns olhinhos de gato das botas ao qual não consegui resistir, juntando o fato de ser de edição limitada para mais tarde não me arrepender, então teve de vir comigo :D 

Desculpas à parte, é de fato um batom muito bonito e vou levá-lo a passear muitas vezes durante estas estações mais soalheiras que por ai se avizinham.

Como só o usei numa ocasião, num dia com muito sol para convidar a boa disposição, até rimei, rsrsrs, nem me lembrei de tirar fotografias para vocês, e às horas que chego a casa já não tenho boa luz, tanto que aproveito umas manhãs livres para tirar várias fotografias ao que tenho aqui por casa para vos mostrar no blogue e nessa altura nem maquilhada estou, não vos quero assustar, lol. 

Assim sendo fiz aqui um Gif usando umas imagens de outras senhoritas a usar a estrela do post, para que fiquem com uma ideia de como é que ele fica nos lábios.

 
Fontes:  Imagem 1  /  Imagem 2  /  Imagem 3

O que me dizem sobre a cor dele?, gostaram?
Também alteram os vossos batons consoante as estações?, ou apostam em nudes para o ano todo?
Beijinho grande e até à próxima :)












2 comentários:

  1. Tem uma cor tão gira *__*
    Mas infelizmente acho que não me ficaria bem :<

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. epah... não leves a mal, mas eu não entendo a subita obsessão deste país com a chanel... epah são batons, por menos 10€ compras um igual na MAC ou na MUF, e provavelmente consegues o mesmo por ainda menos!

    quanto à cor em si, é demasiado nicki minaj para o meu gosto =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)