segunda-feira, 10 de março de 2014

Verniz Gris Underground - Yves Saint Laurent


Olá, como estão os meus queridos seguidores?, espero que se encontrem todos bem :)
Já à muito tempo que não vos venho visitar é verdade, não é novidade nenhuma, rsrs...

Tenho inúmeras coisas para vos mostrar e dar a minha opinião.
A verdade é que nem sempre tenho tempo, em especial ultimamente, mas já faltou mais para saborear umas férias bem merecidas, portanto me aguardem e já sabem tenham paciência comigo :)
 
Para começar-mos bem a semana trago-vos um verniz que usei com bastante regularidade durante os dias de chuva, que curiosamente me faz lembrar a chuva :)
 

O nome é Gris Underground e faz parte da coleção de Outono/Inverno da Yves Saint Laurent.
É um azul acinzentado muy bonito que foi um pouco difícil de fotografar, rsrsrs.



Dá para ver na imagem que se segue, que já se destaca mais o seu lado cinzento, 
mas ele é principalmente azul.
Fica obviamente muito mais bonito pessoalmente, é uma cor que eu não tinha na minha pequena coleção e sou a favor de cores invulgares e principalmente bonitas claro :) 


Já usei nas unhas dos pés também e fica leeendo e durou imenso tempo sem lascar, só saiu quando troquei de cor, já nas mãos durou menos óbvio, com as tarefas de casa e no trabalho durou uns sólidos três dias, depois já cedia ao cansaço com pequenas lascas, 
mas portou-se muito bem devo dizer.
 
Esta última imagem é a única que não é minha, não consegui tirar 
uma foto decente de todas as unhas.

O que me dizem da cor gostaram?.
O verniz ainda está disponível nas lojas do costume, apesar da chegada da nossa coleção de Primavera que honestamente ainda não despertou o meu interesse.
Beijinho grande para vocês :)

2 comentários:

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)