quarta-feira, 26 de março de 2014

Chanel Le Crème Blush - Présage


Olá, espero que a vossa semana esteja a ser simpática :) 
Começo por esclarecer que aqui o nosso blogue não é só sobre produtos da Chanel, lol, a verdade é que nem todos os produtos chanel são sinónimo de qualidade atenção, apesar de ainda não ter tido uma má experiência, 
mas foi tudo fruto de uma boa pesquisa e refleção.

Tenho mostrado algumas coisas da marca de forma seguida porque andei a tirar fotografias que ficaram no arquivo, e como nem sempre tenho tempo para tirar fotografias a novos produtos que tenha por aqui, 
vou falando sobre os produtos dos quais já tenho imagens e que já usei.

Este é um deles, outro Le Blush Crème mas na cor Présage, já mostrei o Affinité e o Révélation.


O Présage é um laranja/coral absolutamente lindo, entre os três que mostrei, este é o meu preferido.
Isto porque é o que mais favorece as minhas maçãs do rosto, já por si rosadas.


Não há muito mais a acrescentar, é um blush bem pigmentado, duradouro e muito fácil de trabalhar. 
Se puderem experimentar um dia, aconselho-vos veementemente.


Tenho apenas mais um para vos mostrar que é da coleção de Primavera, muito bonito também, 
Depois penso que vou ficar por aqui, rsrs.
Beijinhos e até à próxima.

2 comentários:

  1. devo dizer que essa cor em particular me cativa... está a chamar-me desde que vi a imagem na lista de blogues do blogger =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que necessaire tão gira que tu tens! :P Quanto ao blush, pessoalmente, gosto muito da cor! :D Assim de repente, faz-me lembrar o Peaches da MAC, mas num tom mais vibrante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)