domingo, 18 de dezembro de 2011

TAG


Hello Sweethearts

Peço imensa desculpa por não retribuir os vossos comentários e visitas :(
Tenho andado a tentar completar a minha lista de prendas de Natal.
E tenho andado com uma preguicite muito grave, lol :)
Mas em breve vou voltar =D

Trago-vos uma TAG para vocês ficarem a conhecer-me um bocadinho melhor :)
Foi a Andy que sugeriu que eu respondesse, beijinho Andy =D
Aqui vai =)



1. Consideras-te um pessoa do dia ou da noite?
Gosto mais da noite, não por causa de discotecas ou assim mas porque é quando me sinto mais descontraída e mais inspirada não sei explicar, a minha mãe chateia-se comigo porque diz que a noite é que faço barulho, hihihi  :)

2. Coleccionas alguma coisa?
Gosto muito de objectos antigos, tenho alguns, gosto muito de coleccionar maquilhagem também, tenho peluches de quando era bebé, tenho uma pequena colecção de ímans para colocar no frigorífico, acho que fica muito engraçado :)

3. Qual era o teu programa de tv favorito quando criança?
Já não me lembro, lol, talvez o bueréré porque lembro-me de ver, lool.

4. Sobre o que pensas antes de ir dormir?
Tento não pensar em nada para adormecer mais rapidamente mas é inevitável não pensar no que tenho para fazer amanha e muitas vezes penso no que quero fazer da minha vida =)
Depois as vezes penso no que há na cozinha para comer mas não me apetece levantar, lool =D

5. Qual a tua cor favorita?
Gosto de preto, verde, roxo, azul, rosa, muitas :D

6. És viciada em algum jogo de ps ou jogo de computador?
Não, quando era mais novinha jogava o Super Mario, lol, costumava também jogar as corridas de carros com o Pedro e com os amigos mais recentemente para me divertir mas tenho a sensação que me deixavam ganhar não sei porquê, lool :D

7. Tens algum mau habito?
Dormir demasiado e fazer pouco exercício :)

8. Tens algum irmão\ irmã?
Não :(

9. Tens alguma Tatoo ou piercing?
Não, tenho só um furo em cada orelha para os brinquinhos

10. Qual é o carro dos teus sonhos?
Não tenho nenhum carro dos meus sonhos mas gosto de carros espaçosos :)

11. Qual a tua flôr favorita?
Rosas (amarelas e rosas, lol), Gerberas e Flôr de Cerejeira.

12. Quando eras pequena no que sonhavas ser quando fosses 'grande'?
Ahh tantas coisas :)
Arqueóloga, bióloga marinha, critica de cinema, bailarina ou algo que envolvesse viajar :)

13. O que guardas debaixo da cama?
Nada, um pouquinho de pó, cof cof :D

14. Consideras-te organizada ou desorganizada?
Sou organizada com as coisas pela qual tenho uma grande estima, lol, de maneira geral até sou =)
O Pedro goza comigo porque diz que há coisas que eu quero ver arranjadas ao milímetro, mas não é nada disso, lool :)

15. Se pudesses viver em qualquer lado do mundo onde seria?
Por mim vivia uma semaninha em cada cidade do mundo =)

16. Qual o teu filme favorito?
Oh meu deus, lol, são tantos, humm...eu sou muito esquecida, lol, existem muitos filmes que me marcaram, gosto de filmes que me façam reflectir, rir e sonhar no fundo :)

17. Qual o actor\actriz que dizem que tu te pareces?
O meu namorado diz que tenho parecenças com a Rachel Weisz, go figure :D

18. Diz uma coisa que as pessoas não sabem sobre ti?
Sou muito insegura por vezes.

19. Qual a tua ultima MSG no teu telemóvel? 
'Aviso de contacto, estes números tentaram ligar-lhe e não deixaram mensagem', lool :)

8 comentários:

  1. Gostei das tuas respostas :)
    E realmente tens algumas parecenças com a Rachel Weisz.
    Eu tambem colecciono imans. Mas são só dos locais estrangeiros que já fui. Neste momento tenho 6 :P Escolho os imans que mais representam a cidade e que têm o monumento que mais gostei de ver. E os teus imans quais são?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu também tenho muitas cores favoritas xD
    eu amoooooooooo rosas *o*
    gostei da tua última sms xD
    demais xD

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. gostei de saber mais de ti linda :D
    tambem ando numa roda viva com as prendas :O
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Adorei saber mais um pouquinho de ti! =)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Ola querida :)
    obrigado ainda bem que gostaste. :D
    Gostei muito de saber mais coisas sobre ti eheh :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. obrigado pelo comentário :)

    Beijinhoo*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Viemos agradecer por sua ajuda em nossa campanha google+1,incluimos o seu maravilhoso blog em nosso ultimo post como colaborador de nossa campanha.
    Super beijos da Glorinha

    ResponderEliminar
  8. LOL gostei muito das respostas :D

    booa semana querida beijinhos

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)