segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jingle Bell



Christmas is almoust here, Yupiii

Ola meus amores :)
Desculpem a minha ausência, tenho andado tao preguiçosa :D 

Queria partilhar com vocês o meu espírito natalício =D
Cortei a estrela da árvore sem querer, lool, mas vê-se um pouquinho, é dourada :)
Desculpem a desarrumação =D


E o presépio não tenho a certeza se esta bem montado, lol :)
Quem costuma montar é o meu daddy :D


Mas diverti-me a montar tudo, gosto muito do Natal =D
E vocês gostam?
Beijocas <3

14 comentários:

  1. tens uma árvore gordinha tu...eu estou a guardar a minha para outras nupcias...=D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. oh princesa=)
    és tão fofa=)
    muito obrigada
    uma óptima semana para ti também=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  3. Olá lindaaaaaaaaaaa, eu adoro o natal mesmo;)
    Só luzinhas e todas a piscar;) amanha também vou fazer a minha árvore;) ia para fazer hoje mas nãi tive tempo tive trabalhito=/

    Beijinhos amores

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto muito!!
    Ficaram muito bonitas as decorações :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ficou tão fofa a árvore! :D também gostei do presépio! =)

    ResponderEliminar
  6. ola Ana Filipa :D
    obrigada :)
    ta bem :))

    eu por acaso nao ligo muito ao natal :O
    adorei a decoraçao :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Está muito giro :) eu também ja coloquei o pinheiro :D

    ResponderEliminar
  8. A tua árvore é mesmo fofinha :)
    E o presépio também. Ai como eu adoro o Natal <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta epoca do ano ,nem é pelas prendas, mas sim pela familia, as gargalhadas e a diversão . O Natal cá em casa é sempre cheio de gente e muita animação .

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Gosto mesmo muito do Natal e a minha árvore também já está feita!

    ResponderEliminar
  11. Ah!!! Tenho que fazer a minha!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. A árvore está mesmo colorida!
    Já fiz um post sobre aquele blush que te falei http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.com/2011/12/sweet-rose.html optei por tirar um swatch para mostrar a cor (não consegui de outra maneira)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Provavelmente eu NUNCA tenha visto uma árvore tão enfeitada como essa! Que traga muito paz e harmonia no coração da sua familia. Esta linda!
    Você mora em Portugal?

    Mil beijos gatona!

    https://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)