sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year!!



Olá meus amores :)


Então como foi o vosso Natal, foi bom?
O meu foi óptimo mas agora estou doente, estou com gripe, mas aos poucos vou-me sentindo melhor =)
Espero regressar brevemente e trazer-vos novidades :)
Peço desculpa por não vos ter desejado um feliz Natal tenho estado a aproveitar bem este tempo com a família :)
Quero desejar-vos um bom Ano Novo com tudo de bom e que o ano que vem seja melhor que este =D




Beijo enorme para vocês e muito obrigado pelas vossas palavras tão doces :D
Divirtam-se muito:)

11 comentários:

  1. bom ano novo para ti tambem, e as melhoras dessa gripe!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Espero que o teu fim-de-ano tenha sido muito fixe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quanto tempo não passo aqui!!

    Feliz 2012 gataaaaaaaaaaa!

    Beijos de luz dos nossos azulejos empoeirados..
    https://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

    ResponderEliminar
  4. Muito Obigada :D um óptimo no para ti também!! Beijinho**

    ResponderEliminar
  5. Bom ano!! =) Espero que corra muita bem!

    Obrigado =) As gavetas foram compradas em Oeiras, num loja no centro comercial Alto da Barra. Mas já foi há algum tempo, não sei se ainda haverá! =/ Espero ter ajudado =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)