sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Organizador de batons



Olá meus amores :)
Mais uma sexta-feira, uhuh, lool =D

Vejo mostrar-vos uma comprinha muito desejada por mim :)

Um organizador de batons em acrílico que gostei muito!!
Comprei no site Casas&Coisas e chegou super rápido :)

Comprei dois organizadores e cada um trás 12 espacinhos para colocar os batons.



É ligeiramente inclinado
 Para que possamos ver bem os batons que ficam por detrás 


Como fica com os batons 



Gostaram? :)
Beijocas <3







21 comentários:

  1. Esse organizador de batons é mesmo útil! :D

    ResponderEliminar
  2. Finalmente encontro alguém que diz onde tal preciosidade pode ser comprada!! Ando doida pa ter um organizador desses, só que nunca encontro =(
    Obrigada Ana!! Bela compra e obrigada por teres partilhado!!!!

    Beijinho

    makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Design simples, bonito e atractivo. Adorei!! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. epah eu nao tenho como ter as coisas em organizadores desses...o meu quarto nao foi feito para isso...alem disso eu gosto de bolsinhas, montes e montes delas!!! e eu precisava pelo menos de 3 desses, acho eu =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante.
    É daquelas coisas que dá imenso jeito, uma vez que os meus batons andam sempre à balda

    ResponderEliminar
  6. Super giro!! Goste muito!!
    O blog é super giro! Estou a seguir!

    beijinhos
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. this solves so many problems

    have a nice and stylish weekend darling
    come and say Hi, we could start a stylish friendship
    The Dolls Factory

    ResponderEliminar
  8. Olá minha querida, que se passou que andas-te desaparecida??
    Espero que esteja tudo bem;)
    Olha adorei a dica dessa caixinha, realmente está fantástico mesmo;)

    E dá um jeitasso para arrumar, os batons todos direitinhos, né?

    Beijinhos flor

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que gostas-te :D
    Também já vi esses coisinhos para por o batom nos chineses , mas não comprei :/ dá imenso geito para quem tem muitos batons :D
    beijo *

    ResponderEliminar
  10. Adoreiiiiiiiiiiiiii
    Tenho um igual <3 comprei na Portico e tenho outro em formato de coração mas foi da tribo dá tanto jeito e fica tão giro *.*

    Beijoooooo

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso..ja andei a ver se encontrava algum para comprar... obrigada pela dica :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. No ikea tem imensas coisinhas dessas e baratas também ! Esse site tem portes grátis ?

    ResponderEliminar
  13. Reparei que tem uma loja no forum de Coimbra, nem sabia. Vou lá dar uma espreitadela para a semana e espero trazer três caixinhas de acrílico que vi no site.

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)