quarta-feira, 6 de abril de 2011

Anti Borbulhas

Helloooo :)

Hoje vou falar-vos sobre os dois produtos que tenho para combater as borbulhas.
Aqui estão eles =)




O Clinac que voçes vêm à esquerda (e que podem ver fora da embalagem aqui, esqueci-me de o tirar, lol) é o melhor produto que usei ate agora para secar as borbulhas.
Deve-se usar duas vezes ao dia mas uso quase sempre so uma vez, que é à noite quando vou dormir.
Quando é uma borbulha pequena, no dia a seguir de eu aplicar o Clinac fica completamente seca ou praticamente seca, quando é uma borbulha maior e mais visível noto que a borbulha esta a secar muito mais rapidamente e dali a dois dias ja não tenho nada a não ser uma pequena marca que vai saindo ao longo da semana.
Um efeito secundario que este produto pode causar é secura da pele, porque tem uma grande quantidade de alcool que é exactamente para secar a borbulha e acaba por ressecar um pouco a zona onde aplicamos o produto, mas resolve-se perfeitamente aplicando hidratante.
Quando aplicamos o produto sentimos um ardor por uns segundos mas passa rapidamente.
Eu aconselho a consultarem um farmaceutico caso estejam a considerar comprar este produto, porque por exemplo para quem tem a pele seca ou muito sensivel pode ser prejudicial, uma vez que este produto tem muito alcool. Todos temos diferentes tipos de pele que reagem de maneira diferente e que precisam de cuidados especiais.
Custa cerca de 4,50 euros, trás 100ml e podem encontrar em qualquer farmácia.


O Anti-Spot Gel da Essence que está na esquerda já não acho tão eficiente. Quando aplicamos o produto parece que sentimos de facto a borbulha a secar mas isso passa dali a poucos minutos.
Ajuda um pouco com as borbulhas pequeninas mas para fazer algum efeito temos de estar constantemente a aplicar o produto.
O Clinac é sem dúvida melhor na minha opinião.
Este produto da Essence custou cerca de 2,79 euros, trás 15ml de produto e podem encontrar em qualquer cantinho da Essence nos espaços Well´s.


Textura dos Produtos


O Clinac tem uma consistencia liquida, já o Anti-Spot da Essence é um gel.
Voçes ja alguma vez experimentaram estes produtos?
Beijinhooooss :):)

2 comentários:

  1. Eu nunca experimentrei as marcas... porque eu tenho outras marcas... O meu gel é Avéne era muito boom!! Tenho aqui os meus perfumes... podes ver o meu blogue é http://monquotidien-tania.blogspot.com/2011/04/os-meus-perfumes.html

    ;) bJS

    ResponderEliminar
  2. O clinac tambem resulta muito bem no herpes desaparece em 2 dias e fantastico

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)