terça-feira, 29 de março de 2011

Comprinhas

Hello Everybody :)

Que tal este início de semana, está a ser bom?

Hoje vou mostrar-vos as minhas últimas comprinhas, espero que gostem :)




   1.   Essence Colour Changing Lipgloss  (Colecção Whoom Boom) - Toda esta colecção é super gira, queria trazer mais coisas mas muitas estavam abertas e remexidas. Fiquei super atraída por este produto, queria ver como era e fiquei surpreendida, o produto em si é azul mas quando aplicamos nos lábios fica um rosinha super querido. Gostei muito e o preço foi muito meu amigo :)
Cor - 01 Muse Marilyn. Preço - 2,79 euros.


       


   2.   Sombra Essence (Colecção Whoom Boom) - Fiquei muito surpreendida com a pigmentação desta sombra e é super gira, tem uns brilhinhos amorosos e muito discretos, eu gosto muito de lilás e roxo então não resisti, haviam sombras muito giras lá :)
Cor - 03 Muse Marilyn. Preço - 1,99 euros. 




   3.    Avon Naturals Body Lotion Manga Romã - Eu vi este hidratante no blog da querida Cindy e fiquei super curiosa :) Quando experimentei adorei o cheirinho, é tão bom YYUUPPII :) Mas tenho de me segurar porque só trás cerca de 200 ml de produto :D Obrigado Cindy ;). Preço - cerca de 2,99 euros.

 


  4.   Baton Avon Ultra Colour Rich Moisture Seduction - É um recente lançamento da Avon. Segundo o catalogo é um batom formulado com o Complexo Aqua Silk, que ajuda a manter a hidratação por mais de 24 horas, com pigmentos intensificadores de cor para uma cor cativante e verdadeira. Com FPS 15 e acabamento acetinado. É de facto super hidratante e fica muito bonito nos lábios e tem um cheiro muito suave.
Cor - Nude perfection. Preço - 6,95 euros.


Fiquei muito contente com as comprinhas, tenho estado um pouco aborrecida ultimamente e ás vezes merecemos um miminho não é verdade?! :)
E é isto meus amores, espero que tenham gostado, qualquer dúvida que possam ter é só perguntar :)
Beijinhos e um bom resto de semana sempre com um grande sorriso nos lábios :)

5 comentários:

  1. ahaha de nada querida! Por isso é que eu comprei outro..são baratos mas traz pouco, mas com dois ja posso usar mais à vontade :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ah outra compradora^^ bem com vocês as duas a dizerem tão bem desse cheirinho começo a ficar com vontade de comprar tb esse creme, esse batom é uma cor muito bonita. quanto áquele da essence, cheira realmente bem, o que é mto importante.

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. aiii esse lipgloss da essence sempre desapertou a minha curiosidade, depois mostra como fica, bjinhos!

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)