terça-feira, 5 de abril de 2011

Tonico Clean&Clear

Hello Everybody :D

Venho hoje mostrar-vos um produto que gostei e que me surpreendeu.
Tudo começou com o meu namorado Pedro que comprou este tonico da Clean&Clear para se livrar dos pontos negros. 
Eu comprei o meu da Nivea que podem ver aqui e o Pedro este.
Quando o meu acabou roubei este ao Pedro, lool.

Primeiro começei por achar que era um pouco oleoso quando experimentei nos dedos mas quando o apliquei na cara vi que realmente não é oleoso e limpa muito bem a pele.
Segundo o rótulo podemos observar resultados desde o primeiro dia, realmente é verdade, já se nota que a pele fica mais luminosa no dia a seguir.

Cheira ligeiramente a alcool e tem obviamente alcool na sua formula, mas não resseca a pele.
Eu estou sempre aberta a novas sugestoes e adoro experimentar coisas diferentes, e acho que acabamos por nos surpreender e por descobrir bons produtos não é verdade?!  :)
Custa cerca de 6 euros e podem encontrar em qualquer hipermercado.




E voçes já experimentaram este tónico?
Gostaram?
Beijinhooos ´:) ´:)

4 comentários:

  1. Ihih essen não mas uso outro da marca, um novo da gama cuidados básico da Clean and Clear, falei dele à pouco no blog.

    Um muito bom e adstringente é o da Botteg Verde também está la no blog.

    Gosto muito dos dois e tem uns dois funçoes diferentes. :)

    beijiinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, e temo que seja um pouco "forte" para a minha pele flôr de estufa. Concordo plenamente, devemos estra sempre de mente aberta para experimentar novos produtos***

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes.
    Apenas um reparo: senhor não sou! :) 27 anos não me elevam a tal patamar ;)

    Vá,
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Também já usei esse tónico, mas ficou a meio.. Acho que o facto de ter alcool não resultava muito bem.. Como tenho a pele um pouco seca, ardia-me um bocadinho. Deve ser bom só para peles oleosas.
    ***

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)