segunda-feira, 4 de abril de 2011

Only in my wildest dreams :)

Colecção Lancôme "Ultra Lavande "




Olaaa :)
Vou mostrar-vos a nova linha de maquilhagem de Primavera da Lancôme, (a que eu nunca irei ter acesso, loool), chama-se Ultra Lavande e é absolutamente linda e luxuosa.
Eu tenho uma grande paixão pelos tons violeta, lilas, roxo por ai, lol, então caiu-me o queixo no chão quando vi isto :D


Este blush é absolutamente divinal, é lindo lindo e tem as borboletinhas que eu também adoro, ohhhh :(


Aiai, estou eu aqui a suspirar, lool


Ahhhh, boquiaberta :D


(Delineadores em gel, Lapis e Mascara)
Oh meu deus que torturaaaaa  :)


(Vernizes e Glosses)
Uau :D


É uma colecção lindíssima, eu babei-me toda, loool.
Adorei tudo tudo :)
Voçes gostaram?
Beijinhos meus amores :):)

1 comentário:

  1. Olá
    O blush é lindissimo ;)

    Adorei a coleção toda, é muito linda mesmo :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)