quarta-feira, 23 de março de 2011

Comprinhas

Olaaa :D

Hoje trago-vos as minhas ultimas comprinhas :D
Espero que gostem e se tiverem alguma dúvida é só dizer :)






  1. Clinac: É um antibiótico tópico dérmico que tem como principal função controlar o acne. Este é possivelmente a melhor solução que eu encontrei para aquelas borbulhinhas irritantes que não me largam, lol, tenho usado nesta ultima semana e é espectacular. Antes usava um produto pequeno da Essence mas não parecia fazer grande diferença. Este seca as borbulhas muito rapidamente e quando acordo vejo claramente a diferença. É para ser usado duas vezes ao dia com a cara previamente limpa. Tem uma textura tipo gel e é transparente. Eu gostei imenso e foi apenas 4,38 euros.
  2. Livro "Próximo Oriente": De Alexandra Lucas Coelho, é um livro sobre o conflito esraelo-palestiniano escrito por uma jornalista, ainda estou no ínicio :D
  3. Livro" Memorial do Convento": Do nosso prémio Nobel da Literatura, José Saramago. Preciso para a escola, eheh :)
  4. Desodorizante Nivea Pure&Natural Action: Finalmente encontrei um desodorizante que não resseca as minhas axilas e que cheira lindamente, para além de não possuir sais de alumínio, nem conservantes, deixa a pele respirar e não deixa resíduos na roupa. É tudo de bom :) Custou cerca de 3,40 euros.
  5. Água Termal Ávene: Já não consigo viver sem esta água, estou sempre a aplicar quer tenha saído do banho, feito a depilação, quando estou muito vermelha, depois de aplicar o tónico, sempre, sempre, lol, é optima voçes já devem saber, qualquer dia faço um post sobre agua termal :) Compro sempre a mais pequena que custa cerca de 3,39 euros.
  6.  Miniaturas Três passos da Clinique: Estava eu a passear na Perfumes&Companhia quando encontrei esta fofura. Como já devem saber estes produtos são um grande sucesso a nível mundial e são muito conhecidos pela sua qualidade, então resolvi trazer para experimentar. Ainda só usei o sabonete líquido e é óptimo, não resseca a pele do rosto e tem um cheiro super suave. Tenho de experimentar o resto para vos contar como correu. Os três produtos vieram dentro de uma bolsinha super querida com um folheto a explicar tudo pormenorizadamente. E agora a parte que mais me agradou, loool, sabem quanto custou?, naquele dia a loja estava com 25% de desconto (vejam a minha sorte, lol) e sem desconto custava 6 euros, com desconto custou cerca de 4,85 euros ehehe, um belo negócio ãh?! :D


Bem meus amores espero que tenham gostado =)
Já sabem se tiverem alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar :)
Beijiiiinhoooos!!!

6 comentários:

  1. O sistema da Clinique foi realmente bom negócio^^
    Gosto muito dessa água termal, fiquei na dúvida em relação ao deo, na foto está da Nívea, mas falas em Dove.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. ihhihihi aquele gel para as borbulhas compras onde? Farmácia?

    O desdorizante da Nivea também tenho ahaha mas de momento nao posso usá-lo. Fazes bem sim senhora em usar sem sais de aluminio! =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai possas tenho de apanhar as miniaturas, é que mesmo 6 euros é barato, se se for usando lentamente ainda dura. lol

    ResponderEliminar
  4. n tens de agradecer linda...ai também fiquei mesmo entusiasmada com as miniaturas...lolol...bjinhos

    ResponderEliminar
  5. As miniaturas da Clinique foram mesmo uma optima compra! Eu também uso essa água termal e adoro :)
    ***

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)