sexta-feira, 25 de março de 2011

Adorei

Hello Everyone :D

Ahh pois é, hoje é sexta-feira :)
Uhuhuh!! Tão bom :)

Ora bem, hoje vou mostrar-vos uma actriz que fiquei a adorar desde que vi o seu ultimo filme (Os agentes do destino), onde é a actriz principal juntamente com o Matt Damon.
Gostei muito do filme, acho que vale a pena irem ver, tem sido inclusive o filme mais visto destas ultimas semanas aqui em Portugal.
Esta actriz é tambem conhecida pelo filme "O Diabo veste prada" onde faz de secretária da Meryl Streep, e mais recentemente foi protagonista no filme "The wolfmen", estão a ver quem é? :)
Chama-se Emily Blunt, nasceu na Inglaterra e tem 28 anos, é absolutamente linda e extremamente talentosa.
Vejam só como é lindíssima :)








Uau, muito linda mesmo :)
Gosto muito do seu look, sempre com uma maquilhagem muito fresca e sóbria que realça os seus lindos olhos :D

Gostaram?
Beijocass e um optimo fim de semana para todos vocês, divirtam-se!!

5 comentários:

  1. Tem uns olhos lindíssimos!
    Grata por seres minha seguidora também*

    ResponderEliminar
  2. LOL é verdade, coitados. Mas os nossos são especiais :p

    Obrigada querida, um óptimo dia para ti também minha linda! Beijinhos e obrigada! :o)

    ResponderEliminar
  3. Já a conhecia, sempre a achei mesmo gira e maquilhagem e mesmo como eu gosto, discreta*

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)