quarta-feira, 28 de novembro de 2012

My new Baby

 
Oláa =)
 
Após inúmeras espreitadelas pela Inglot do Colombo resolvi entrar e desgraçar-me :D
Como fiz anos no princípio do mês tinha um dinheirinho então aproveitei que a vida são dois dias :)
 
E o que trouxe comigo?, uma paleta Free System de 5 sombras.
 
 
Estes tons são os meus clássicos, são os tons que não me canso de ter, claro que se pudesse trazer mais, vinha uma de cada comigo sinceramente, lool.
 
Mas esta é aquela paleta com os tons que me possibilitam fazer tanto looks mais neutros como mais arrojados e levando apenas esta paleta comigo já fico bem servida.
 
As cores que aparecem na fotografia são muito mais bonitas ao vivo acreditem, rsrs.
 
 
Enquanto lá estive aproveitei e comprei mais duas paletas vazias iguais a esta, uma para oferecer e outra para me desgraçar com tons mais singulares, já pensei comprar uma com 10 espacinhos mas depois perderia um pouco a facilidade de transporte, não sei.
 
Escusado será dizer que fiquei super fã desta marca, se bem que admito que ao principio os preços deixaram-me um pouco reticente mas aqui em Portugal já sabemos como é, é normal de certa forma e até que não estão muito elevados, espero que não aumentem no futuro.
 
Mas com esta qualidade agora não sobram dúvidas de que acho que vale a pena, comparemos por exemplo aos preços da Mac em que uma única sombra custa cerca de 18,50 euros, enquanto estas da Inglot para além de podermos fazer a nossa própria paleta, cada sombra custa à volta de 6,7 euros e trás mais quantidade que as da Mac.
 
Com isto não quero dizer que as da Mac não valem a pena, nada disso, mas temos mesmo de saber procurar de acordo com aquilo que queremos, não vamos obviamente pagar o dobro quanto podemos pagar metade pela mesma qualidade ou por uma cor praticamente idêntica.
 
E pronto por hoje é só, se tiverem alguma dúvida estejam a vontade :)
Beijinho e até à próxima.
 
 
 

7 comentários:

  1. As cores são lindíssimas *.* que perdição :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. hm, bela mistura de cores...eu nao sonho com as paletas da inglot...acho que é porque sinto que ja tenho demasiadas sombras =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas, fizeste uma ótima escolha tendo em conta a variedade de sombras que eles têm, é tão fácil uma pessoa perder-se nas cores! =P Ainda mostras swatches? =)
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!!!

    Já não passava por aqui há tanto tempo!!

    Ai a Inglot! A minha sorte (e o meu azar) +e que estou no Porto! Senão estava desgraçada.... fui lá no verão e até me soube conter... mas adorava poder investir em mais sombras!!

    Tu escolheste super bem, a paleta ficou bastante versátil =)

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu ando tão "poupadinha" que ainda só tenho três sombras da Inglot! xD Mas, sim, valem a pena! ;) Gostei das cores que tu escolheste, apesar de nenhuma fazer parte dos meus planos. *

    ResponderEliminar
  6. Acho que este natal vou investir numa "menina" da inglot! Ando a pensar com comprar uma paleta de 10 e ir preenchendo. queria aproveitar e escolher cores mais diferentes.
    Escolheste cores muito bonitas!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Wow, a palete tem cores lindas. Adoro e não conhecia a marca! Penso que aqui para as minhas bandas não há :D

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)