sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

It´s raining but i see colors all over :)

 
 
Olá meus amores, tudo bem com voçês?
 
Ah já tanto tempo que não vos venho chatear pois é, mas espero que não estejam chateados comigo :)
 
Hoje como tive a tarde livre resolvi entreter-me a organizar as minhas coisas e depois deu-me na cabeça andar a experimentar a minha nova paleta que vocês vêm na fotografia em baixo, e tirei até fotografias dos looks malucos que andei a fazer mas depois fiquei sem luz e as cores estavam muito estranhas, não se percebia nada, mas aproveito para vos mostrar a tal paleta que comprei
 (mentira foi uma prenda, rsrs) para o blog não ficar parado.
 
Espero vir cá antes do natal, lool, para vos desejar boas festas claro =)
 
 
 
 
Espero que esteja tudo bem por ai, beijinho grande e até à próxima :)

5 comentários:

  1. Essa paleta mata-me :P



    Um enorme beijinho*



    PS. Não percas o passatempo de Natal AQUI!

    ResponderEliminar
  2. eu amoooo cor, e amo Too Faced, mas com este tempo nem da vontade pra nada...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. É giríssima a tua paleta nova!! <3 Eu agora quero o novo blush deles em forma de coração.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro as paletes da Too Faced! Nunca desiludem!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)