quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MiNi Review - Aussie Frizz Miracle champô e condicionador

 
Olá meus amores :)
 
 Hoje lá me deu para voltar novamente, tive um tempo disponível
 e estou a fazer um esforço para vos trazer novos posts.
 
Ora então o post de hoje é sobre cabelooos, oh yeehh baby :D
 
Estava eu no continente a uns tempos atrás e fui ao corredor dos champôs e produtos para o cabelo no geral e deparei-me com uma promoção ainda jeitosa eu diria, que trazia um champô e um condicionador da linha Frizz Miracle da marca Aussie.

Foto retirada daqui
 
Trouxe os dois por cerca de 10 euros, cada um individualmente custam à volta de quase 7 euros, ou seja poupei cerca de quatro euros, já não é mau :)
 
Lá comecei a usá-los no meu cabelo descontroladamente frisado à procura de uma alternativa ao séruns e coisas do género porque não gosto de exagerar nisso, gosto do cabelo solto, macio e maleável, o que não significa que não hajam bons séruns que deixem assim o cabelo mas tento mesmo evitar porque não lavo o cabelo todos os dias e depois ficam demasiados resíduos no cabelo.
 
E usou um pouco picuinhas com isso, quanto menos aplicar melhor :)
 
Então o que eu tenho a dizer sobre estes champô e condicionador?
 
Primeiro o cheiro, o cheiro do condicionador é um pouco desagradável pelo menos para mim, faz-me lembrar aquele cheiro a cartão dos pacotes de cereais sabem?, lool, não é um cheiro muito guloso devo dizer, já o champô é mais cheiroso, não consigo descrever bem o cheiro mas cheira bem assim com um toque de hortelâ??, sinceramente já não me recordo com muita precisão porque já usei estes produtos à algum tempo, mas pronto resumindo, o condicionador não cheira lá muito bem, já o champô cheira bem melhor, mas usando os dois juntos fica um cheirinho bom.
 
Ambos têm uma consistência bastante cremosa e são fáceis de espalhar.

É importante referir que o champô funciona até bem sem o condicionador, porque já fiz essa experiência e o cabelo ficou macio, brilhante e visivelmente com menos frizz, mas os dois complementam-se muito bem eu diria, obtêm melhores resultados com os dois claro.

Já o condicionador com outro champô penso que não cheguei a experimentar.

Bem, resumindo toda a review, estes produtos apresentaram no meu caso resultados que até me supreenderam pela positiva, mas mais uma vez não foi nenhum milagre (como consta no nome), o tal frizz ainda lá ficou mas com menos impacto.

Uma pequena dica é deixar tanto o champô como o condicionar atuar um pouco sobre o cabelo.

Agora quero ver se compro a mascara desta mesma linha com outros champô e condicionador para ver como corre, depois digo-vos tudo claro, penso que a mascara vai valer a pena, mais do que estes dois produtos que acabei de falar, eles são okay, não são nada do outro mundo, até mostraram ter alguma eficácia, mas mais uma vez gostaria de experimentar outros produtos com qualidade para ver se me facilitam a vida :)
 
 
 
Espero ter ajudado alguma coisa :)
Beijinhos e até à próxima.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Olá,
    Obrigada pela review! Por acaso tenho curiosidade em relação a esta marca, já ouvi coisas boas mas ainda tenho um "garrafão" de 900ml de TRESemmé para acabar! ahah a Aussie vai ter de esperar =P Eu quero experimentar o 3 Minute Miracle Reconstrutor, depois faço review no blog se estiveres interessada. ;)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito do shampoo da aussie que usei. O cabelo fica tão fofinho!
    Estou a dar dois beauty books da elf no meu blog. Participa :)http://makeupnerd-makeupnerd.blogspot.pt/2012/11/giveawaysorteio-de-natal.html

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)