quinta-feira, 26 de abril de 2012

Review: Erase Paste Benefit



Olaaaa :)
Vim chater-vos mais um pouquinho hoje :D

Trago-vos então mais uma review :)
Sobre o corrector da Benefit Erase Paste =)

Este exemplar não é full size é uma miniatura que veio num kit :)
Querem saber a minha opinião sobre ele?, vamos lá =)




O Erase Paste é um corrector que tem uma textura que parece literalmente uma pasta tal como o nome indica mas confere um aspecto muito natural, tal como nunca havia visto em nenhum outro corrector que experimentei. A cor é No.02 Medium.

Tem um tom pêssego rosado que combate o azul ou roxo das nossas olheiras e fica muito bem camuflado, e fornece ainda uma espécie de iluminação e saúde ao olhar sabem? :)

Tive sempre alguma dificuldade em encontrar um corrector que se fundisse bem com o meu tom de pele, uns deixavam um tom meio amarelado ou passado um tempo a cor oxigenava e ficava mais escuro sabem, como acontece as vezes com as bases?, e com este corrector não acontece isso.


 


Outros pontos a seu favor é o facto de ser fácil de aplicar, aplicamos pouca quantidade e esbatemos bem para evitar que acumule nas dobrazinhas ao longo do dia e se acharmos que precisa de mais cobertura vamos aplicando do mesmo modo. Tem um poder de cobertura bastante grande e pode ser aplicado sobre manchas, borbulhas, e outras imperfeições.

No meu caso dura o dia todo mas ao encaminhar para o final do dia pode acumular um pouco de nada nas tais dobrazinhas da olheira mas isso acontece com praticamente todos os correctores porque é uma zona que estamos sempre a mexer quando sorrimos e assim logo é quase impossível manter no sítio por mais qualidade que o produto tenha. Podemos passar um pouco de pó sobre as olheiras para manter o corrector no sitio durante mais tempo. Apesar de ser pastoso é o corrector que menos se acumula que eu tenho, se bem que muitas vezes não tenho essa zona bem hidratada então não é justo para os outros correctores que tenho, lol :)

E como não é preciso muito produto para obter uma boa cobertura, (muitas vezes não tenho umas olheiras muito grandes como é o caso de hoje), então o produto vai durar ainda bastante tempo :)


 


Não tenho nada de mal a dizer sobre este corrector, tem sido uma óptima surpresa até agora.
Agora vocês perguntam-me:
- mas Firipa vale mesmo a pena dar 25 euros por este produto?, ao que eu respondo, lol:
- Dar 25 euros por seja qual for o produto a mim doí-me bastante, lol, mas se for de facto um produto que valha a pena no sentido de dar óptimos resultados, (não podem ser bons têm de ser óptimos porque 25 euros é dose, lol) e que dure bastante eu diria que sim vale a pena o investimento :)
Mas o melhor é procurarem experimentar para ver como se dão com o produto com questão.
Podem aproveitar comprar através de um kit com miniaturas como eu fiz que fica talvez mais em conta ou então depois de terem certeza absoluta, sintética e analítica, lol, de que querem comprar e que funciona com vocês, aproveitem os descontos de 20% que a Sephora oferece ocasionalmente (penso que agora para o dia da mãe vão poder comprar um produto com 20% de desconto) que tira logo cerca de 5 euros do montante final e mimem-se :)
Isto aplica-se a todos os outros produtos de natureza mais dispendiosa que desejam comprar :)


E pronto é esta a minha review, espero que tenham gostado =)
Peço desculpa por não comentar os vossos blogues, muitas vezes vou espreita-los mas não deixo um comentário porque sou extremamente preguiçosa, lol, e tenho tido uns momentos menos bons na minha vida que não me têm deixado de bom humor, espero contornar tudo isso e dar-vos a devida atenção e miminhos que vocês tanto merecem :)

Beijinhos para todos vocês e muito obrigado pela vossa visita




























8 comentários:

  1. Olá!!

    Eu também tenho esse corrector em tamanho amostra. Ainda usei poucas vezes mas até agora tenho gostado! Digo-te que acho que são 25 euros bem investidos. Só para teres noção uma conselheira da Benefit disse-me que o tamanho amostra dura 6 meses e o tamanho normal 1 ano. Ora são 25 euros por um produto que funciona e dura um ano?! Muito bom na minha opinião!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Erase Paste. É dos melhores correctores que tenho.
    Acho é que em mim fica um pouco escuro. Tenho que comprar o mais claro. Sem dúvida que vale a pena.
    Tens que outros correctores?

    ResponderEliminar
  3. por acaso nunca me chamou a atenção, mas eu sou mesmo anti-Benefit, por isso...

    ainda bem que é bom para ti =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Oh minha querida obrigada mesmo muito pelo teu comentário! =)
    És um amor e eu compreendo que não comentes, eu comento porque adoro o teu blog e quando não tenho forças para escrever no meu, inspiro-me nos vossos e ler os vossos blogs dá-me alegria e forças! Gosto mesmo muito do teu blog e como sabes já o sigo há algum tempo! =)
    Não precisas nada de agradecer, se faço o que faço é porque gosto e porque mereces, também fazes um ótimo e lindíssimo trabalho aqui no blog, e estás de parabéns por isso! :D
    Fazes muito bem mesmo em vir aqui e se vieres tens mesmo que me avisar! Não te esqueças princesa! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu há uns tempos estava indecisa entre este e o Boi-ing. Acabei por comprar o Boi-ing (curiosamente com 20% de desconto também xD se não fosse isso não me chegava perto aos produtos da Benefit) porque para além das olheiras, também trata das marcas do acne...
    Mas mesmo assim ainda não desisti de o experimentar! está na minha wishlist para os meus anos x3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Adoro adoro!! É o corrector que tenho usado ultimamente e já não quero outro :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. está tao bem espalhado que tá praticamente igual á foto sem nada.

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)