terça-feira, 17 de abril de 2012

See for your self: Primer de Sombras



Hello Darlings :D

Trago-vos hoje um post que retrata a importância de um primer de sombras, hihii :D
Já falei sobre isso aqui no blog muitas vezes mas é importante recordar porque faz bastante diferença :)

Tenho estas duas paletas da Sephora (que penso que foram descontinuadas) a já algum tempo e sinceramente não lhes ligava muito porque muitas das sombras têm sobretudo brilho mais do que propriamente pigmento, até que hoje após uma breve organização ao cantinho de maquilhagem decidir ver se mereciam uma segunda oportunidade com a prévia aplicação de um primer =D



E não é que as sombras ficaram muito mais pigmentadas?, pois claro :D



Testei no braço três cores diferentes, um azul arroxeado, um rosa velho e um rosa mais escuro a fugir para o lilás e as cores ficaram completamente diferentes com o primer por baixo, as fotos foram tiradas com o telemóvel logo não dá para ver os glitters que elas têm e as cores não estão com a intensidade real, so sorry, mas penso que nota-se bem a diferença entre as sombras com e sem primer de sombras :)

Tudo isto para vos aconselhar a dar uma volta pela vossa colecção de sombras
e verem o que podem voltar a reutilizar =)


Beijinhos 

7 comentários:

  1. Eu apesar de ter um primer, dois se contarmos com o Paint Pot da MAC, são poucas as vezes que o aplico.
    E isto porque eu procuro produtos que sejam bons por si só e que não me obriguem a aplicar mil e uma coisas antes... Graças a Deus, as sombras que mais uso, duram-me o tempo que eu preciso na pálpebra sem acumular e ficam com uma pigmentação boa.
    Também usas sempre primer com a paletinha que nós temos da Too Faced?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nunca usei primer sinceramente, nunca achei necessário a maquilhagem aguenta se sempre bastante tempo

    já agora estou a participar num concurso de nail art, e precisava de votos :$ se puderes faz gosto na página - https://www.facebook.com/ThisisSofiaOliveiraOficial
    e depois na minha foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=399461196744462&set=a.399460423411206.99587.334503833240199&type=3&theater


    obrigada, beijinho *

    ResponderEliminar
  3. É verdade!! Eu desde que comecei a usar primer as sombras duram muito mais e ficam mais vivas!!


    Já participaram no sorteio do blog??
    O prémio? Um maravilhoso verniz da Layla Hollogram Efect!!

    Aberto internacionalmente!!

    http://seferys.blogspot.pt/2012/04/lets-gess.html

    ResponderEliminar
  4. ouvi dizer que o teu blog fazia anos hoje? parabens =)

    qur dizer...nota-se alguma diferença e tal, mas há aí pelo menos uma que nao precisava tanto do primer como isso...e eu nao gtenho problemas com as sombras da sephora btw =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, realmente um primer faz sempre diferença! =) e tiraste as fotos com o teu telemóvel? Não ficaram nada ruins! =)

    ResponderEliminar
  6. Acreditas que nem sabia o que era um primer? =P Obrigada por este post, já me ensinaste um belo truque ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)