sexta-feira, 13 de abril de 2012

Review: Revlon Flex Champô e Condicionador



Olá meus amores :)


Hoje é o dia mundial do beijo e sexta-feira 13 ãh, que giro =D
Como tal aproveito para vos mandar um beijinho muito especial e quero agradecer-vos muito pela vossa visita e por serem sempre tão queridos comigo :)

Hoje estou meio doentinha, parece que nada me corre bem, lol, mas estou de muito bom humor mesmo apesar da chuvinha que se fez sentir, lol, porque gosto muito de voçes e gosto muito de vos chatear, hihihi e trago-vos uma pequena review sobre estes dois produtos capilares da Revlon :D

Por falar em Revlon parece-me que a maquilhagem da Revlon da qual já ouvi falar maravilhas e tenho inclusive já muitos produtos debaixo de olho, vem para Portugal, yupiii =D

Vi a noticia no blog da maquilhadora profissional Inês Mocho e agora lembrei-me, parece que já está a venda nas lojas Marques Soares que acho que não há aqui em Lisboa :`(
Mas há em muitos outros distritos :)

Ainda sobre a Revlon, lol, sabiam que esta empresa foi a primeira a fabricar um verniz?, foi para o mercado em 1932 e foi um sucesso, depois seguiram-se os batons a condizer com os vernizes que hoje usa-se bastante novamente :)


Vamos lá a Mini Review destes dois meninos :)


Estava eu numa loja Pingo Doce e entro no corredor dos champos e assim (onde me perco, lol), quando me deparo-me com produtos para o cabelo da Revlon que já tinha visto mas não era esta linha nem tinha este tamanho cerca de 650ml, que trás muita quantidade.

Então comecei a averiguar, lol a cheirar e a ler os rótulos para ver quais se adequavam mais a mim uma vez que estavam lá duas linhas, uma para cabelos normais (embalagem azul) outra para cabelos secos (embalagem vermelha que comprei) e existe uma outra linha para cabelos oleosos que não estava lá (que é uma embalagem verde).

Fiquei curiosa e quis trazer a linha de cabelos secos uma vez que o meu cabelo tem estado um pouco baço e bastante seco.


Direita: Champo - Esquerda: Condicionador ou Creme suavizante


Segundo a Revlon:

"O champô Flex Brilho Duradouro para Cabelos Secos ou Castigados contém CERAMIDAS que reforçam e reparam o cabelo desde a raiz até as pontas e POLIMEROS COSMETICOS conferindo nutrição e luminosidade.
A sua formula equilibrada limpa o cabelo em profundidade, ao mesmo tempo que ajuda a manter o nível de hidratação. Os seus componentes são tão suaves que permitem o uso diário, protegendo o seu cabelo contra a secura".

O rótulo do Condicionador diz quase a mesma coisa.
Vou indicar os aspectos negativos e positivos para ser mais prático:

Negativos:
  • Apesar de ser um champô para cabelos secos quando o usamos sozinho deixa o cabelo seco, lol;
  • Eu que erradamente gasto imenso champô para lavar o cabelo quando está muito sujo porque gosto de sentir o cabelo com imensa espuma, por vezes com este champô temos de usar mais do que uma ou duas doses para fazer essa espuma;
Positivos:
  • Com a sua textura liquida é bastante fácil de espalhar e de envolver o cabelo na lavagem, não sei se me estou a explicar bem, lool :D
  • Fortalece os fios;
  • Com este champô parece que o cabelo mantem-se mais tempo limpo;
  • Juntamente com o Condicionador ou Creme Suavizante deixa o cabelo super macio, volumoso e brilhante;
  • Trás bastante quantidade de produto;
  • O preço foi óptimo, cada um dos produtos não chegou aos 4 euros penso eu;
  • Cheirinho bastante agradável, faz-me lembrar os shampos do cabeleireiro;


De uma maneira geral fiquei bastante satisfeita com a qualidade destes produtos, nunca tinha experimentado nenhum produto capilar da Revlon, essa foi uma das principais razões que me levou a comprar e a quantidade aliada ao preço foi o golpe de misericórdia, lol.

 Cumpre de facto o que promete mas admito que não foram ainda aqueles produtos arrebatadores que me deixaram completamente rendida, mas vale a pena darem uma olhadela, gostei particularmente do amaciador :)

Por fim deixo-vos um anuncio do principio dos anos 90 sobre o shampo Flex =D




Desculpem o texto tão longo, hoje estou muito faladora, lol xD
Beijinhos para todos voçes e muito obrigado pela vossa atenção :)







8 comentários:

  1. Eu nem sabia que a Revlon tinha produtos capilares, gostei muito da review! :D

    ResponderEliminar
  2. Bem, se o champô sozinho deixa os cabelos secos se calhar tens é que investir no condicionador deles! xD
    Boa review, gosto que escrevas muiiiito! :D
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  3. Olá querida !!
    Obrigada pela subscrição ^-^
    Já sigo :D

    ResponderEliminar
  4. No geral pareceu-me muuuito bem :D Onde está à venda? Estou tentada em comprar ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, tenho de experimentar!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. ola querida, acabei de descobrir o teu blog e gosto imenso dele! ja sigo, é claro! se quiseres, passa pelo meu e dá uma espreitadela aos posts :) beijinhos*
    http://truquesdemodabelezaebemestar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)