quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Hello Gorgeous People :)

Venho hoje apresentar-vos um produto que me tem ajudado imenso no combate ás borbulhas :D

Aqui está ele :)


Caixa do produto

 Produto


É da linha Normaderm da Vichy e chama-se Concentrado Activo Anti-Imperfeições.
Tem cerca de 4% de Ácido Salicítico que é fantástico para o acne e não só. 
Desde que comecei a usar adorei :)

A farmacêutica super simpatia que me indicou este produto disse que ajuda a diminuir o vermelhidão e ajuda a secar e cicatrizar a borbulha mais rapidamente.

É verdade, tive umas borbulhinhas muito chatas no maxilar a uns dias atrás e hoje estão completamente secas, melhor ainda, ontem tinha uma borbulha que eu já estava a entrar em pânico, lool, porque estava a ver que ia passar o meu aniversário comigo, lol, estava super inchada sabem, perto do maxilar também, e apliquei este produto á noite e durante o dia também, e hoje para meu espanto quando acordei estava já desinchada e praticamente seca com apenas um pouco daquela tonalidade vermelha escura de quando as borbulhas estão a secar sabem?! :)

Aplico normalmente durante a noite mas quando não estou maquilhada e ando aqui por casa aplico também de dia para as borbulhas secarem mais rápido.
Tem uma tonalidade verde clarinha quase branca.

Custou cerca de 12 euros e comprei numa farmácia mas penso que podem comprar também na Well's que deve ser até mais barato, não me lembrei disso, lol.

E vocês meus amores o que usam para combater as borbulhas?
Conhecem este produto? :)

Beijocas <3


13 comentários:

  1. ola Ana Filipa :D
    oh :$
    muito obrigada princesa :DD
    linda es tu :)

    esse creme deve ser optimo para a minha irma :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. olha, se com a máscara o meu acne nao acalmar, sou capaz de experimentar isso...

    eu tenho acne no maxilar desde o inicio da puberdade, ja experimentei tudo e nao passou...ja aceitei que faz parte de mim...

    quando é o teu aniversario, linda?

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, tu és uma fofinha!!
    Olha linda já tinha visto esse produto na farmácia, contudo nunca usei!! Eu nas borbulhas quando são muito grandes coloco pasta de dentes ehehehheehh seca rápido;) nas pequenitas, nao coloco nada, durante base e pó e não se nota nada ehheheh!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Vou ver o filme sim linda;) um muito lindo que também tem um fim triste de chorar mesmo não sei se já viste é "Cidade dos Anjos" ai adorooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderEliminar
  5. Lindona acabei de lançar um sorteio lá no blog;)
    Participa!!
    Beijocas

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2011/11/sorteio-cabaz-avon-patrocinado-pelo.html

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela dica, eu estou a experimentar o sebium da bioderma para ver se compro ou nao...se realmente diminuir os poros (meu problema) acho que tambem vou me a ele :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito bem desse produto, acho que vou testar. Eu usava o Spot Treatment Gel da linha Anti-Blemish Solutions da Clinique. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Já o tinha visto nos expositores mas nunca pensei que fizesse tanto efeito !! beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá linda;) agora vou deixar a pasta de dentes do lado ehhehe e vou comprar esse da Vicky para experimentar;)

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  10. Ana,obrigada por dares a conhecer o produto.qd se tem uma adolescente em casa dá jeito,muito embora ela até á data não tenha borbulhas.eu tb nunca tive a não ser naquela fase do periodo em que por vezes lá aparece uma.
    mas é sempre bom conhecermos.
    obrigada
    bj

    ResponderEliminar
  11. Tenho mesmo de ver esse filme ;)
    Não conhecia e bem que me dá jeito um produtinho assim, que as malvadas das borbulhas estão sempre a querer aparecer. Agora estou a fazer um tratamento da Àvene, quem sabe se depois não experimento esse :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. boa tarde
    chamo-me a Ana Gomes e vi o teu blog e fiquei especialmente interessada neste produto pk é uma marca que sempre usei mas esta linha nunca experimentei, até agora ainda não mudas te de opinião sobre este produto? é mesmo eficaz??? e a linha da noite vale a pena comprar???? ja experimentei varias coisas contra o acne, pontos negros e marcas do acne mas nunca tive sucesso 100% e dai estar interessada neste produto.
    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ana =)
      Eu gosto muito desse produto para evitar que as borbulhas se desenvolvam e se agravem, mas se procuras um produto que actue mesmo contra as borbulhas para desaparecerem (secarem) mais rápido eu recomendaria-te um produto que podes comprar em qualquer farmácia que custa cerca de 5 euros chamado "Clinac" que é muito bom para secar as borbulhas no entanto pode deixar a pele um pouco seca por vezes nas zonas onde aplicamos. Posso indicar-te uma outra hipótese igualmente eficaz que se chama "Tee Tree Oil" da marca The Body Shop que tem uma serie de propriedades que regeneram, acalmam e protegem a pele, custa cerca de 5 euros e qualquer coisa.
      Existem muitos outros no mercado, tenho um que se chama "Blemish Eraser" da marca Express Solution que está a venda nas lojas Sephora, custa 5 euros (quando está em saldos) e podes usar antes ou depois da maquilhagem (por cima) para acelarar o processo de cicatrização e funciona bastante bem também :)
      Mas tenho de te alertar para o facto de que estes produtos funcionam de forma mais eficaz se tiveres uma rotina de cuidados facias constante e apropriada para o teu tipo de pele.
      Ah esqueci-me de dizer não conheço essa linha de noite da Vichy, este produto foi-me recomendado por uma farmaceutica e não conhecia até então :)
      Se precisares de mais alguma informaçao dispõe minha querida :)
      Beijinhos e muito obrigado pela tua visita =)

      Eliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)