quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Orgulho Nacional :)


Olá meus amores :)

Conhecem a KeyBag?


Linha Regular de Keybags


Eu fiquei a conhecer ontem através de uma reportagem no telejornal e fiquei encantada :)

É uma idea que partiu de um designer português chamado Joao Sabrino de 33 anos.

Para confecionar estas bolsas são necessárias 393 teclas, vejam só :)

Existem nas cores Vermelha (na imagem parece ser meia laranja, lol), Preta, Branca e Rosa (que na imagem tem um tom mais coral), mas neste Natal vai sair a versão Violeta parece-me, deve ser linda :D

E existe também uma versao limitada com o desenho da bandeira britânica que eu vi na reportagem e parece que um cliente suiço encomendou uma toda em prata, muito chique ãh?! :)
Esta mala já foi exposta um pouco por toda a Europa e nos Estados Unidados é agora uma grande novidade :)

Nós portugueses somos fantásticos :D


A minha preferida :)


Agora o preço é que é um pouco salgado, lol, mas é algo único sem dúvida :)
Qual a que mais gostaram?

Beijocas <3

16 comentários:

  1. Sem duvida que temos de ter orgulho no trabalho portuges :D
    são muito bonitas, a minha preferida é a rosa :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto mais da rosinha. Agora não sei é se era capaz de a comprar. Não faz muito o meu estilo. Mas lá que são originais, lá isso são.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. sai uma pretinha para mim eheheh hajam mas ideias destas :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu ouvi a reportagem ontem...nao faz o meu estilo as é uma boa ideia sim =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já tinha visto só não fazia ideia que era português!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu também vi ontem a reportagem :) é uma ideia bem original, mas pessoalmente não gosto muito, não combina com o meu estilo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. ola Ana Filipa :D
    sao mesmo :)
    ainda bem mesmo :O
    eheh :DD
    obrigada linda <3
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não vi esta reportagem.. é original, mas não é muito o meu estilo eheh :)

    ResponderEliminar
  9. És um amor :)
    Conheço sim, a linha da Bioderma. Também quero muito experimentar, falam muito bem dela. Só ainda não comprei, porque na farmácia me recomendaram o tratamento da Ávene, que a minha pele não anda nada bem.
    Mas acredito que essa marca ajude realmente com as borbulhas. Se entretanto utilizares diz o que achaste e se ajudou sim? ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Diractamente para a minha casinha a cor de rosa, por favor!!!eheheh
    Adorei a ideia super diferente, depois ainda dizem que os portugueses não sabem fazer nada que passam a vida na praia, nota-se!!!

    Beijoquinhassssssssssss

    ResponderEliminar
  11. Que giraaas :D Até agora parece-me que a rosa é a mais bonita mas quando sair a violeta já sei que mudo de ideias =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. É uma ideia bastante original. A cor-de-rosa também é a minha favorita, mas o género de mala não faz o meu estilo.

    http://douce-glamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. olaaa tambem vi ontem a reportagem e gostei de algumas cores... mas nao sei se era capaz de dar tanto dinheiro por uma mala assim. :)

    estou a seguir o teu blog. Gostava muito que seguisses o meu tambem
    Beijos
    http://womansweetbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)