segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comprinhas



Olá meus amores :)
Venho hoje mostrar-vos umas comprinhas que fiz na Loja da Janina :D




Comprei o famoso BB cream Pink Label e duas mascaras para os pontos negros.
E recebi uma amostra do BB cream da colecção Gold :)

Foi a primeira vez que comprei na Loja da Janina e gostei imenso!!
A Janina é muito querida, atenciosa e muito muito paciente, não fazem ideia do quanto a chateei para saber qual seria o BB cream mais indicado para mim coitadinha, lol :D
Acabei por optar pelo Pink Label porque falam muito bem dele :)

Já experimentaram estes produtos?
Já fizerem compras na Loja da Janina? 

Beijinhos <3


14 comentários:

  1. Eu faço muitas compras á Janina, mas através do leiloes.net! Eu recebi hoje mesmo a miniatura do bb cream, também o Pink Label, já tinha experimentado através de uma amostra que ela também me mandou! E ADORO! :)
    Quero mesmo comprar estas mascaras de pontos negros, preciso mesmo! :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu já realizei imensas compras através da Janina e adorei.

    ResponderEliminar
  3. Tenho esses produtinhos na minha casa e também encomendei com a janina e adoro-a é muito acessível e querida :)
    Depois conta se gostas-te do famoso bb cream

    ResponderEliminar
  4. eu ainda não fiz compras na lojinha dela, mas já andei a namorar algumas coisinhas eheh ;D

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Não comprei nada na loja da Janina, mas ando de olho num BB cream. Qnd tiveres opinião formada sobre o teu partilha aqui, please!!! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  6. adorei as comprinhas princesa :D
    tambem quero muito experimentar esse BB cream :)
    depois faz uma review :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. parece-me bem...

    eu de momento estou em jejum...ja nem me lembro qual foi a ultima coisa de makeup que comprei para mim...talvez o pigmento da mac nos meus anos? mas pronto, tenho que esperar e saber com que dinheiro conto, até porque estou com apetites caros xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Olá querida, olha eu nunca usei, mas vou querer experimentar um que é para controlar a oleosidade!!!

    Beijinhos flor

    ResponderEliminar
  9. Conheço o blog dela mas nunca lá comprei nada. Já ouvi falar muito bem desse BB Cream e fiquei muito curiosa. Depois diz o que achaste dele :) ok linda?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Que belas comprinhas! Quero tanto experimentar o BB cream :P

    ResponderEliminar
  11. eu adoro o meu gold :D e para pele seca mas quero experimentar o rosa
    **

    ResponderEliminar
  12. Boas compras.
    Gostava muito de experimentar essas máscaras!

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei nenhum desses produtinhos, nem conhecia essa lojinha...
    Mas é uma óptima dica! :)


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)