terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Toalhitas Desmaquilhantes Pure Nivea

Olaaa!! :D
Isto agora de fazer posts é viciante, lool :)

Ainda sobre a Nivea, vou falar-vos da minha impressão sobre as novas Toalhitas Desmaquilhantes Pure da Nivea.



Comprei na semana passada estas toalhitas após as ver algures na internet, (sim porque eu perco-me com tanta informaçao), lool, e fiquei desejosa para comprar porque vejam bem, lool:

  
  • Não tem perfume (optimo para peles sensíveis como a minha);
  • Não tem álcool (optimo para peles sensíveis como a minha), lol;
  • Não tem corantes ( a última coisa que a nossa pele precisa é de químicos nocivos);
  • E por fim não tem óleo que foi o que mais despertou o meu interesse e a principal razão que me levou a comprar estas toalhitas uma vez que nunca encontrei nenhumas toalhitas que não deixassem a minha pele oleosa e oleosidade ja eu tenho que baste :) 


Para quem está habituada a toalhitas com um cheiro muito intenso vai certamente estranhar quando for a utilizar estas toalhitas porque não têm cheiro nenhum, mas quando virem os resultados acho que vão gostar. Até agora foram as melhores toalhitas que comprei!!, não estou a fazer publicidade à Nivea nem nada que se pareça, lol, estou apenas e ser honesta e devo dizer que vão encontrar bastantes post meus sobre a Nivea porque eu sou fã de muitos dos seus produtos e sinceramente fã dos seus preços, lool.

Por falar em preços, as toalhitas foram cerca de 3.89 euros, (as mais caras de todas as toalhitas Nivea parece-me) mas a qualidade é inigualável e pela saúde da vossa pele vale muito a pena.

. Bom e Barato, ehehe!! Adorei :)
Beijos, Beijinhos, Beijocas :D

1 comentário:

  1. Olá querida! Adorei o blog, ainda está no inicio como o meu mas gostei dos posts...

    Adoro a Nivea também..:o) Acho qe tem produtos muit bons e baratos! :o)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)