terça-feira, 19 de março de 2013

Quando for grande...e + algo para vos dizer...

 

Quero ter uma coleção de batons como esta :)
 

  
 
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Não me esqueci do que vos prometi em relação ao look com a paleta NAKED BASICS, já estive a tentar tirar algumas fotos, mas nunca fico satisfeita :)
 
Por falar em NAKED, e já que este é um post muito rápido para vos dar um olá e dar sinal de vida, lol, aproveito para trocar um chichat com vocês.
 
 Lembram-se com certeza quando saiu a primeira NAKED, eu na altura era para comprar e cheguei a comprar aliás, estava muito contente por ter a paleta mais badalada do momento (que ainda hoje acho muito gira mas já não me cativa muito para ser sincera, não por já não ser uma novidade mas porque acho que só ia fazer verdadeiro uso de algumas sombras dessa paleta) e então esperei ansiosamente pela sua chegada porque encomendei de uma loja do Facebook que surgiu por essa altura do Natal. Olhem esperei cerca de três meses, e a paleta nickes, lol, o responsável pela loja arranjava umas desculpas esfarrapadas com falta de melhor nome que eu na minha inacreditável ingenuidade engolia, mas com a garganta já seca devo dizer, lol. E porque é que continuavas a aceitar essas desculpas perguntam vocês?, bem em parte porque na altura essa mesma loja estava a fazer inúmeras parcerias com Bloggers em quem eu confiava e confio atenção, e então não me passou pela cabeça que pudesse ser um grande esquema.
Eu fiquei com os dados dessa pessoa e passou-me muitas vezes pela cabeça apresentar queixa as autoridades policiais mas já sei que isso nada ou pouco iria fazer para remediar a situação.
 
Ah e tal tem de fazer o pagamento o mais rápido possível porque estão a esgotar as paletas, a burrinha da Filipa lá foi no dia seguinte efectuar o pagamento, lool.
Depois via na tal loja do Facebook (que se evaporou do mapa) poucos dias depois de efectuar o pagamento, que afinal já tinham mais umas quantas disponíveis e não sei que mais, bem isto e muitos outros pontos que não batiam bem, mas enfim, nós aprendemos com os nossos erros, eu espero, lol =)
 
Moral da história, fui burlada, e não tive prenda de Natal, lool :D
Decidi partilhar esta vergonha com vocês porque poderá ajudar-vos no futuro.
Não se deixem pressionar pelos vendedores, e se for um preço bom demais para acreditar algo está mal, vocês sabem que a qualidade paga-se.
 
Beijinhos e até à próxima :)
 


6 comentários:

  1. Que cena :s


    visita e se quiseres segue fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. pois...olha, eu acho que se algum dia chegares sequer a metade dessa coleção vais perceber que não traz grande felicidade...quanto ao resto...é o que dá ficarem todas histéricas com esse tipo de coisas, põem-se a jeito

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Babei pelos batons cada um mais lindo que o outro *-*
    Quanto a palette que situação devias publicar o nome da loja para que mais ninguém seja enganado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É tão chato que essas coisas aconteçam x:
    Espero que estejas melhor! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Não quero consultar dermatologista relativamente as borbulhas, porque como disse no post, ja consultei um quando tive acne quando era mais novinha e foi nulo..passou sem qualquer medicamento topico ou medicamento mesmo.
    Isto tem mesmo a ver com o stress e com o mesmo estado de ansiedade que tenho sempre, tudo se alterou e a pele também. Mas ja estou bastante melhor e graças a deus nunca fico com grande problema de manchas. Espero que tudo o que esotu a utilizar ajude e o suplemento também me ajude a controlar tudo isto.
    Quanto a linha de alperce, eu perguntei extamente porque na broxura 15 que é a nova, vêm os novos produtos para cabelo eu eu queria o creme leave in e o spray. E por isso é que queria mesmo saber se o cheiro é bom. Em termos de corpo uso tudo sem cheiro ou com cheiro a creme, confesso que não gosto muito de cheiro a frutas no corpo. Mas achas que o cheirinho é bom então?
    Eu encomendei esses dois produtos que te digo, era a 3,50 cada um..mas pronto queria saber se o cheiro é bom. Se puderes dizer mais qualquer coisinha. beijinho linda e muito obrigada pelo teu comentário! ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu perguntei te dos produtos de corpo, porque os de corpo o aroma é o mesmo que o de cabelo...por isso é que perguntei querida!
    Se os de corpo cheirarem bem, os de cabelo também devem cheirar. Penso eu! :)Eu sei que não são grandes produtos, eu acho-o a avon naturals parecida com a herbal essences. O spray é para desembaraçar eo creme é para amaciar. Pelo preço, até podem ser mais ou menos e se cheirarem bem melhooor! :)

    Obrigada queriiida!

    beijããããooo****

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)