terça-feira, 26 de março de 2013

Expensive brushes

 
 
 
Hoje tive a tarde disponível e apeteceu-me fazer um daqueles posts disparatados, até porque a luz não é a melhor para tirar as fotos do tutorial que vos estou a prometer à dois mil anos, rsrs :)
 
Só me estou a enterrar, lool =D
Gostava de vos perguntar, se são mulherzinhas para comprar um ou mais pincéis de maquilhagem de uma das inúmeras marcas de luxo como esta que vos mostro na imagem a baixo?
 
 
 
 
Se sim porquê?, por causa do luxo que a marca representa, por causa da qualidade, do aspeto?
Bem eu se tivesse $ era capaz de comprar talvez um para ver se um pincel de quase 100 euros é assim tão diferente de um de 20, 30 euros.
 
A qualidade paga-se (o marketing sobretudo) e só compra quem quer e quem pode, sempre existiu o acessível e o inalcançável e por mais crises que nós atravessemos as marcas de luxo continuarão lá :)
 
Demagogias à parte estes pincéis são lindos de morrer, admitam lá :)
Beijinhos e até à próxima :)
 
 
 

5 comentários:

  1. São lindos :) O que vale é que eu nem maquilhagem tenho para os usar então não caio em tentação xD

    ResponderEliminar
  2. isso é o quê? hakuhodo? tenho ouvido dizer que a qualidade deles é excelente...eu acho que ja nao compro mais pinceis, ja tenho imensos, e dou por mim a nem usar nenhum metade dos dias...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma péssima rapariga... não tenho pincel algum. E pinto-me na mesma - de modo simples, admito - mas nunca senti necessidade de pincéis e mais pincéis. Claro que, como tal, não posso fazer efeitos fantásticos; um dia, com dinheiro, tratarei disso. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho pincéis desde ELF, Essence, a Inglot, Too Faced e By Terry que é uma marca bastante cara. Sou sincera, noto diferenças entre a qualidade das cerdas da Too Faced para a ELF e Essence. Mas entre By Terry e Too Faced nem por isso. Ambos são macios e têm uma excelente qualidade, mas, claro, não sei se é sempre assim ou não! *

    ResponderEliminar
  5. Já tive estes Tom Ford na mão, em Londres (no Selfridges) e na altura hesitei mas da próxima vez que for a Londres hei-de trazer um de rosto e um de olhos. Eu tenho pincéis de todo o géneto (Mac, Sigma, Nars, Elf, Chanel, Dior, Kiko e Real Techniques, sobretudo) e há diferenças, sim. Não são poucas.
    Passar um Tom Ford na cara é qualquer coisa!

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)