sábado, 16 de fevereiro de 2013

Creme hidratante ATL



Olá meus amores, tudo bem com vocês? :)

Que tal o dia dos namorados foi bom? =)
O meu foi muito giro com uma saída e muito mimo :)

Trago-vos hoje um hidratante que tem sido um grande aliado contra a pele seca e baça.
As minhas pernas agradecem que é onde aplico mais e aplico também no rosto, sim senhora, não é um creme que deixa aquela sensação oleosa ou que demora uma eternidade a ser absorvido pela pele.


A minha pele apesar de ter tendência a ser oleosa, nos Invernos recente-se mais com o frio e chega a escamar um pouco na testa, bochechas e à volta dos lábios e não fica nada bonito, principalmente quando usamos maquilhagem que é própria para pele oleosa que tem um acabamente mais mate.

Depois de aplicar este hidratante nas zonas acima mencionadas a pele fica um mimo, tenho gostado bastante. Claro que quem tem a pele como a minha não pode aplicar camadas generosas deste creme no rosto apesar de nunca ter arriscado, aplico um pouco, do tamanho de uma ervilha mais ou menos e depois espalho e a pele ainda pede mais um pouco de hidratante, mas depois quando espalho ainda melhor com a ponta dos dedos nas zonas mais problemáticas a pele fica lindamente hidratada e sem qualquer sinal de brilho.

Ao longo do dia não vejo nenhuma oleosidade fora do normal, ou seja a minha pele ao final do dia demonstra sempre aquela oleosidade tímida típica do seu tipo mas não aumenta com o uso deste hidratante. Tem um cheirinho suave e agradável que faz lembrar os bebés.

Existe com as quantidades 100gr, 500gr e um kilo que é o que nós temos para toda a família e tem durado uma eternidade.

Deixa a pele visivelmente mais saudável e hidrata muito bem.

Pelo o que a minha mãe me disse, porque foi ela quem comprou para nós aqui para casa, este creme é usado frequentemente nos hospitais porque pode ser usado por todas as pessoas independentemente da sua idade e é usado para ajudar a tratar inúmeras anomalias dermatológicas.

Heis uma descrição mais pormenorizada que encontrei online:

"ATL Creme está indicado em todas as idades: em recém-nascidos, bebés, crianças, adultos e idosos. A sua fórmula apresenta uma composição extremamente completa, as suas propriedades conferem uma ação protectora, suavizante e revitalizante. Possui uma textura muito agradável e de fácil aplicação. É indicado em situações de prevenção de assaduras, constitui uma barreira protetora, previne as macerações e eritema da fralda, acalma vermelhidões, protege e suaviza a pele, adjuvante no cuidado das cicatrizes pós-cirúrgicas, protecção e prevenção das fissuras mamárias e prevenção das assaduras nas pregas mamárias."

Digam-me lá se têm algum hidratante que se atrevam a aplicar tanto no corpo como no rosto? :)
 Beijinhos, até à próxima :)











8 comentários:

  1. nao conhecia, mas eu provavelmente nao o usaria no rosto, ate porque ai nunca fico muito seca...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Esse hidratante é super conhecido nas farmácias e até é baratinho. Penso que 1kg custa por volta dos 18€, o que é óptimo! :D Quero ver se o compro depois de acabar com a dezena de cremes que tenho cá em casa.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar este produto...é disto que estou a precisar..
    obrigada
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O meu avô costuma usar esse menino por causa da massagem/fisioterapia!
    Tanto quanto sei é excelente!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Super popular! Eu adoro-o!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Esse creme é excelente, já usei e gostei mesmo muito :D
    E é engraçado que já reparei que nos centros de saúde eles também usam este creminho eheheh

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  7. Já usei o ATL quando estava grávida, e é um excelente creme, não tive problema com estrias, e o frasco de kilo sai muito em conta comparado a outros cremes de 200 ou 400 ml, a minha mãe também usa um creme gordo ATL igual a este http://farmaciaturcifalense.com/pt/hidratacao-nutricao/384-atl-creme-gordo-65548080.html
    Portanto aconselho
    Sandra

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)