segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Paleta de 120 cores procura nova dona

 
 
Olá meus amores, tudo bem com vocês?
 
Estava eu a fazer uma espécie de limpeza primaveril nas minhas coisas quando me deparo com a minha paleta de 120 cores B da Frãulein, que deixei esquecida porque é pouco prática para os meus dias apressados.
É uma paleta grande demais para eu manusear no dia-a-dia com a constante pressa para sair de casa.
 
E foram raras as vezes que me atrevi a usá-la, usei algumas vezes para fazer experiências malucas e para ir praticando a arte do maquilhar :)
 
Gastei dinheiro com ela e agora custa-me obviamente vê-la metida para um canto.
 
Se alguma de vocês estiver interessada enviam-me um mail por favor:
 
Está como nova, se quiserem posso tirar fotografias super pormenorizadas para comprovar.
Vendo por metade do preço que comprei, (e ofereço os portes) isto porque considero estar impecável caso contrário não a vendia.
 
Seria uma boa opção para quem está a iniciar-se neste mundo da maquilhagem eu diria, é bem pigmentada mas sinceramente temos de usar uma base de sombras para que as sombras durem mais tempo.
 
É importante sublinhar que sempre que usei esta paleta usei pincéis limpos (limpo constantemente os pincéis) e nunca tive nenhum tipo de alergia ou doença infecciosa ocular, mesmo que tivesse tido não usava maquilhagem como é óbvio.
 
A paleta é esta:
 
 
 
 
 Esse tabuleiro de sombras como conseguem ver pode ser retirado da paleta, e tem um segundo tabuleiro de sombras dentro da paleta com mais cores que também se pode retirar.
 
 
Trás estas cores todas.
 
 
 
 
 
Também teem andado a fazer estas resoluções de ano novo nas vossas casas digam-me lá? :)
Beijinhos, até à próxima.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)