sexta-feira, 7 de setembro de 2012

2012 VMA´S

 
 
 
Apesar de não ter conseguido apanhar a cerimónia dos VMA´S na MTV em directo, reuni os looks de maquilhagem que mais me agradaram, este ano não houve assim um look que me tivesse deixado completamente apaixonada, optaram por looks mais sóbrios e elegantes com muito batom vermelho que confere sempre um ar mais sofisticado sem grande esforço, depois houve ali um toque mais ousado com as pestanas falsas e por fim sobrancelhas muito bem definidas.
 
 
 
 Katty Perry
 
 
 
 Alicia Keys
 
 
 
 Demi Lovato
 
 
 
Kat Graham

 
 
 Rihanna

 
  
 Taylor Swiff

 
 
 
 Qual o vosso look preferido? =)
 
Quero aproveitar para vos pedir desculpa pela minha ausência, tenho estado a aproveitar um belo descanso, e tenho algumas coisas a postos para postar mas tenho tirado mesmo um tempo para mim que me fez bastante falta, depois volto para vos atazanar o juízo sim? :)
 
Tenho comentários para responder não me esqueci =)
Como este era um post rápido, resolvi dar cá um saltinho :D
Beijinhos e já agora um bom fim de semana =D
 
 

2 comentários:

  1. red-lip-a-looza! LOL queria agradecer à Katy Perry e à Rihanna por voltarem a ter cabelo normal...Kat Graham goth, não, a Demi Lovato está linda, mas não vejo a necessidade de ela ser loira...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ola linda =) desculpa só responder agora...os portes devem manter-se assim baixos não tem nada a ver com a promoção mas quando acabar a promoção eu posso ver e digo-te alguma coisa para dar a certeza.

    eu adorei o look da Katy simplesmente linda!
    bjinhu*

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)