quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Drugstore Palette with high end Quality


Wet n Wild - Comfort Zone

Já comprei esta paleta à imenso tempo e só a usei no início quando a comprei, e depois fui comprando outras paletas e esta foi ficando esquecida para grande burrice minha, porque não fica nada atrás de muitas paletas high end que vejo.

AVISO: Post repleto de fotos desnecessárias, mas como não consegui escolher
 a mais fidedigna e bonita então meti umas quantas, rsrs =)


Sombras amanteigadas, pigmentadas e fáceis de esfumar.
 Duram imenso tempo mesmo sem primer, e atenção que tenho pálpebras oleosas.
É uma boa paleta tanto para iniciantes como mesmo para as mais experientes.


Todas elas têm um acabamento metálico ou com brilho, umas mais do que outras. 
E para facilitar um pouco, para aqueles que não sabem bem como conjugar os tons, está escrito sobre cada uma das sombras onde podem ser aplicadas, mas obviamente estão a vontade para quebrar as regras, porque uma sombra onde diz pálpebra pode perfeitamente ficar bem no côncavo e vice versa.


Estes swatches não são os melhores para verem bem as cores que são bastante bonitas.
Mas a luz não era das melhores.

Da esquerda para a direita: 
  • Um beje creme com cintilância, ótimo para o canto interno ou em toda a pálpebra e mesmo para iluminar como indica, se bem que eu prefiro um sombra mate para isso.
  • Um taupe a fugir mais para o cinza.
  • Um rose gold.
  • Um verde quase azeitona com reflexos dourados.
  • Bronze acastanhado.
  • Quase carvão com reflexos esverdeados.
  • Castanho cobre super pigmentado, apareceu no swatch quase preto.
  • Vermelho acastanhado duochrome com reflexos verdes, cinza e até azul., muito engraçado. 

Vão me desculpar mas não tenho jeito nenhum para descrever cores, tentei fazer o meu melhor.
E desculpem os meu braço peludo, rsrs, pessoalmente não se nota assim tanto os pelos, hihih :)
 

O melhor de tudo?
Custou-me cerca de 7 euros e trás ainda bastante produto :)
E vem carregadinha com dupes de sombras mais caras ver aqui.

Esta paleta faz parte da coleção Color Icon que tem agora 4 paletas diferentes com 8 sombras.

 O defeito que posso apontar a esta paleta é o fato de não ter nenhuma sombra mate, de resto não me posso queixar, a Wet n Wild é muito elogiada pelas gurus americanas 
e de facto tem umas sombras ótimas e muito acessíveis.

Tem um tamanho ideal para transportar e vou com certeza fazer mais uso dela :)
Beijinhos e até à próxima :)



2 comentários:

  1. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.
    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee e segue-o também via blogger: http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=2584344346166770746 e prometo-te que assim não vais perder nadinha!! With love, Inês de Castro
    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ps: já está a decorrer um giveaway participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhuma paleta da W&W. Aliás, o meu único contacto com a marca resume-se a um verniz bem giro que a Marisa me deu. No entanto, sempre tive a sensação que as sombras são muito boas e pelas swatches que fizeste isso comprova-se! :)
    Beijinhos
    http://be--fashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)