quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lime Crime Wishlist


Hello there :) 

Heis a minha wishlist da Lime Crime, estou obcecada pelos glitters, e vem pelo menos um batonzinho morar comigo pois claro, (lipstick freak) lol, e aqueles eyeliners são bem giros, se bem que não são cores do outro mundo, mas gostava de experimentar na mesma para testar a qualidade :)



 Zodiac Glitters

Capricorn
 
Taurus 
 
Cancer 
 
Leo
 
Gemini
 
Aquarius

 


Opaque Lipstick



 Centrifuchsia

 Geradium

 
 Countessa Fluorescent




Eyeliners


 
 Orchidaceous
Rhyme



Gostaram de alguma coisa?
Não acredito que não gostaram de nada, vá lá digam-me :)
Beijinhos :D

2 comentários:

  1. Sinceramente, a Lime Crime não é uma marca que me cative. Só gostava de ter um dos Velvetines. De resto, passo! :)
    Btw, obrigada pelo apoio que tens dado ao canal! :D *

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma imensa wishlist da lime crime! Só dispensava mesmo os eyeliners, trocando-os pelas paletas.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)