terça-feira, 9 de julho de 2013

Rimmel London - Bons produtos a bons preços

  

http://beautybyjules.ro/wp-content/uploads/2013/01/Apocalips-Lip-Laquer-Rimmel-London.jpg 

Apocalips lip Lacquer -  Uma combinação muito gira entre um batom e gloss, com um poder de fixação muito interessante, principalmente pelo preço que custam, tenho o Celestial que comprei para experimentar e já estou de olho nas cores mais fortes.


 
60 seconds vernizes - Dos melhores vernizes que já experimentei, seca muito rápido, deixa um brilho nas unhas que parecem unhas com gelinho acabadinhas de fazer e dura um tempo muito decente, e eu posso confirmar uma vez que os vernizes sejam de que marca for, comigo nunca duram mais do que 3, 4 dias e estes duraram esse tempo todo e porque eu já quis mudar de cor, e com um topcoat devem ser uma bomba, nunca experimentei com top coat porque muitas vezes nem me lembro de pôr, lool. Eles têm outras linhas de venizes que me parecem ser também muito boas, acho que já tive um de uma outra linha de que gostei também muito mas devo ter dado o verniz a alguém porque se me pedem eu dou, e depois compro outro. Experimentem.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvDIQMawJiKyu_KiZvj1Arn72CR5zHRcJTa5Y3-QvvQfpSooi-4UBm4jGlKY9l-Xxtsdkz6LGkV1vqPgBw4PYC1E-iWUFiWCM2ZjV4238VSg9EJtG7M9hzXu_Yz6dBMB7vaNeeV5iaq4g/s400/Kate_Lasting_Finish_Lipstick_range.jpg

Lasting finish by Kate Moss - Tenho dois ou três destes batons e gostava de adquirir uns quantos mais, são cremosos quando aplicamos, mas depois secam e fixam lindamente nos lábios, mas sem nunca os deixar desidratados.
 


Scandaleyes Waterproof Kohl - Eyeliners cremosos e super fáceis de delinear com optima durabilidade, principalmente quando usamos um primer de sombras, para as meninas com pálpebras oleosas como eu. Tenho o taupe e mais para frente gostaria de experimentar mais cores porque gostei da qualidade.

 
Scandaleyes Shdow Sticks -  Sombra em lápis como os Jumbo da Nyx, tenho só a cor mais clarinha para dar um up ao olhar e tenho gostado bastante, com primer de sombras funciona lindamente, sem primer já ao fim do dia tem tendência a acumular um pouco nas linhas mas acho que é normal porque tenho as pálpebras oleosas, gostaria que saissem mais cores, porque estes produtos são muito práticos.



Single Eyeshadow - Encontrei um mono destes numa drogaria por 2 euros e não hesitei em trazer comigo, é um prata aveludado e pigmentado, muito bonito, gostava de experimentar mais cores.


 Scandaleyes Volume Flash mascara



Base Wake me up


Natural Bronzer



 
Fix and Perfect Pro Primer


 Estes últimos quatro produtos nunca experimentei, mas tenho ouvido falar sempre tão bem deles então resolvi mostrá-los também. Neste momento estou com algumas coisas por terminar e um dia se surgir oportunidade compro alguns deles para experimentar e claro que conto a minha experiência por aqui.

Mas a Rimmel London tem-se tornado numa marca que me tem surpreendido imenso pela positiva, e os bons preços só aumentam a minha sede para conhecer novos produtos.
Quais os produtos que vocês têm da marca?

PS: ontem a preparar as imagens para este post sem querer publiquei-lo, e só hoje é que vi, lol, estava um post muito incompleto para quem está a vê-lo novamente.
Beijinhos, até à próxima :)

4 comentários:

  1. Eu já comprei dois e adorei!
    Tenho pensa que não tenham vindo certas cores para Portugal :<
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. As primeiras duas cores parecem muito bonitas! :) Tens algum Filipa? *

    ResponderEliminar
  3. sim, so é pena que as coisas deles, sobretudo as novas, sejam dificeis de encontrar por cá...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Sou tão fã da Rimmel...! Quando vou a Londres, venho carregadinha, mas felizmente as coisas já se vão vendo por cá, também.

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)