domingo, 19 de maio de 2013

Summer Colours


 Olá cupcakes, peço desculpa por não ter estado por aqui mas vocês já sabem que eu não consigo fazer posts com muita regularidade, porque nem sempre tenho tempo ou inspiração para postar.
O blogue é apenas o meu refugio, um hobbie, e venho quando me sinto mais inspirada sabem.
Dito isto, hoje estou claramente animada e vejo até as cores com mais intensidade, lol, o que me trouxe aqui para dar-vos um olá e para vos mostrar estas três cores de batom que ando a namorar à imenso tempo, estes três batons têm de ser meus, (que exagero, lol), lindos demais para o Verão e mais não é preciso dizer =D

Um deles vou tentar comprar ainda este mês, mas não sei qual deles, lol =)
Sim é verdade eu sou doidinha por batons, e com cores assim qual a mulher que consegue resistir?, rsrs.

 Daqui

Tudo de bom para vocês meus amores, espero que se encontrem bem :)
Beijinhos e até à próxima =D

4 comentários:

  1. Oh, eu fico sempre intimidada com batons.
    Tenho dois em casa, e sinto-me sempre mal em pôr um. Um dia saio da caixa e consigo tal. *

    ResponderEliminar
  2. 2 dessas cores estao na minha wishlist da mac ha anos, e a terceira é linda, por isso...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada por esses batons.
    Beijinhos

    http://beleza-portuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ui o Fusion Pink ia ser um sucesso na minha coleccção!

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)