sábado, 28 de julho de 2012

Um olá e um Sorteio :)



Olá meus amores :)

Sei que tenho sido uma má blogger, aliás eu sou uma má blogger, lol :D
Tenho estado a focar-me nos meus obstáculos pessoais e a inspiração e tempo acabam por ser escassos aqui para o nosso cantinho infelizmente, mas vou voltar claro, e espero que brevemente,
já tenho imensas saudades vossas, digo isto com a maior sinceridade, peço só mais um pouquinho da vossa paciência que já não é nada pouca poder ser? :D

E aproveito para deixar-vos mais um sorteio que a querida Ana Carina está a realizar no seu blog :)
O que é que eu me habilito a ganhar perguntam vocês?, nem mais nem menos do que 5 vernizes da prestigiada marca norte america China Glaze, ah pois é :D

Para saber como podem participar é só clicar na imagem.
 Muito boa sorte para vocês minhas meninas vaidosas =)




Beijocas =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)