terça-feira, 8 de maio de 2012

Nails and Eyes



Oi galera =D

Hoje há dose dupla aqui no blogue, hihihi :)

Primeiro como estão, ou melhor estavam as minhas unhas, lool :D



O verniz chama-se Extravagancia e é da nossa Cliché =)
Apliquei duas camadas e a cor ficou uniforme e muito bonita, existem outros vernizes da marca que são ligeiramente aguados e precisam de algumas camadas mas este é bastante bom e adorei a cor :)
Apeteceu-me usar esta cor apesar de ter as unhas pequeninas, porque estou sempre a partir-las :`(


Não liguem as cutículas desidratadas e por retirar, não me apeteceu tirar, lool
Acho importante refirir que a cor do verniz não ficou a 100%, porque a imagem foi retirada com o telemóvel e não conseguia encontrar um bom angulo de luz.
O verniz é bem roxinho, na imagem dá a ilusao que tem um fundo meio azulado parece-me.
Tem uma duraçao bastante boa dado que eu estrago as unhas com bastante facilidade, lool :)
Super aprovado =)


E por ultimo gostava de vos mostrar a maquilhagem de olhos de hoje :)
Sei que prometi passar a mostrar-vos o rosto todo mas vou confessar-vos que quando tenho aqui pessoas em casa como é o caso de agora, lool, tenho vergonha de andar a tirar fotografias a mim própria, lolol, sou maluca eu sei =D


Castanho no concavo, verde agua na palpebra, lápis branco na linha de agua e no canto interno, mais uma vez não consegui mostrar as cores identicas mas acho que dá para terem uma ideia :)


E pronto acho que por hoje é só, hihihi =D
Beijinhos e obrigado pela vossa companhia



9 comentários:

  1. Adorei as tuas unhas! Estão mesmo bonitas! E a make também está linda!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o verniz !!
    Tenho um super parecido da yes love !!

    bia-tuttifrutti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor das unhas, ficou o máximo!
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo princesa, muito bonita! :D

    ResponderEliminar
  5. Gostei de tudo também. O olho ficou giríssimo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. roxo nao é cor que goste particularmente em mim, mas gosto de ver =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olá Olá!!

    Antes de mais muito obrigada pelo comentário! Foste um doce!

    E olha eu queria uma foto de cara inteira! Como é que podemos apreciar a tua beleza? ai ai ai

    Gostei imenso da cor do verniz, as unhas ficaram super amorosas! A maquilhagem ficou super suave e natural =)

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. oi baby
    adorei o verniz, é linda essa cor=)
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  9. A cor desse verniz é simplesmente linda de morrer... adoreiiiiiiii :D Bjs

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)