quinta-feira, 1 de março de 2012

How long should you keep your Makeup?


Oláa =)


Enquanto navegava no youtube encontrei este video de um programa da Tyra Banks
 e achei que seria interessante partilhar com vocês =)

É sobre o prazo de validade da maquilhagem, vejam só =D


Achei a ideia dos stickers muito fixe :)


Uma óptima ideia para ir controlando o prazo de validade dos produtos!!
Podemos catalogar os produtos por cores, por exemplo usar stickers vermelhos para maquilhagem que esteja a atingir o fim do prazo de validade e por ai, ou colocar stickers de uma só cor e escrever a data em que abrimos determinado produto e colocar os prazos de validade por debaixo, por exemplo 1 ano ou 6 meses dependendo do tipo de produto sabem? 
O que acham? :)

Tenho um certo cuidado com a higiene dos produtos, gosto de manter tudo limpinho e arrumado e tenho cuidado com os prazos de validade e vou tendo atenção se o produto esta apto para ser ainda usado ou não apesar de me custar imenso deitar fora produtos, lol, mas tem de ser :D

Qual é a vossa opinião acerca deste assunto? :)
Costumam ter cuidado com os prazos dos produtos?, também vou custa deitar algo fora? =D


Beijocas meus amores 


4 comentários:

  1. Eu compreendo que os produtos tenham os seus prazos de validade, mas eu dou tanto valor ás coisas que não as consigo por no lixo :/ claro que se o produto se altera devido ao prazo e fica esquisito não o vamos utilizar, mas pronto eheh custou-me tanto a ter as minhas coisinhas que eu não me quero desfazer delas! =)

    ResponderEliminar
  2. isso é tudo BS...eu ate skincare fora do prazo usei e a minha pele ate continuou a melhorar...alem disso, quem raio usa uma base inteira em 3 meses????

    eu uso a minha maquilhagem até acabar, não quero saber, nunca me aconteceu nada de mal =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu sou muito picuinhas no que toca à validade dos produtos, mas também sei que alguns mesmo fora de prazo continuam a funcionar bem e em nada prejudicam a pele. Já usei vários assim, por ter pena de os jogar fora e mal não me fizeram. Mas se notar que está bastante alterado, em textura, cheiro e assim deito logo fora, mas com muita pena minha.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)