terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dica

Usar água de Rosas como Tónico

Há um tempo atrás fiquei sem tónico e tinha por aqui uma água de rosas e depois de ouvir dizer que água de rosas limpa lindamente a cara resolvi experimentar.




Já tinha experimentado mas foi a já muito tempo e não me tinha apercebido o quanto é boa.
Pois é, limpa bem a pele, refresca, acalma, tudo de bom.

Acredito que tenhamos de limpar a cara com um tónico mesmo para dar uma limpeza  mais profunda mas podemos fazer isso só a noite antes de dormir e de manha quando acordarmos passamos a agua de rosas porque a pele não esta assim tão suja ou então passar o tónico só algumas vezes por semana para quem tem uma pele seca ou sensível e usar a agua de rosas com mais regularidade porque é mais suave.
Isto porque muitos tónicos têm tendência a ser demasiado agressivos prefiram os que não tem álcool e devemos comprar sempre o tónico que melhor se adequa ao nosso tipo de pele.





Eu tenho usado só agua de rosas para limpar a cara porque estou a gostar imenso do efeito, a pele fica luminosa e limpa e é super barata.
Experimentem :)
Beijinhos 

1 comentário:

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)