segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Inspiraçao

Olaaa :)

Pois é cá estou eu :)
Decidi dar mais uma oportunidade ao blog uma vez que me deu tanto trabalho a compor.
Vocês devem pensar:
- mas que maluca, não se decide, lol, mas a verdade é que isto é uma das minhas grandes paixões e vou continuar e vamos ver no que dá :)
Ficarei muito contente se decidirem continuar comigo por aqui :)

Vou tentar, mas tentar mesmo mesmo não abandonar o blog por tanto tempo tá?!...lol.
Ora então vamos lá fazer posts como se nada tivesse acontecido, ehehe.

Hoje senti-me um pouco inspirada, tive um tempinho e tenho estado a cuscar os vossos cantinhos e decidi apresentar-vos uma senhora que todas vocês já conhecem com certeza que é uma verdadeira inspiração para mim na arte da beleza para mim e para muitas outras pessoas :)

E perguntam vocês mas afinal quem é?!





Kim Kardashian @ 2011 MTV VMAs


.....Kim Kardashian é claro :)

Tem um look super sofisticado, com pele absolutamente perfeita, (quem me dera que a minha fosse assim...SUSPIROS), conhecida pelo seu smokey eye absolutamente fenomenal e perfeito, pelas suas pestanas que nunca mais acabam e pelos seus lábios nude com um toque de rosinha.

Adoraria ter o cabelo com este corte, estou a deixa-lo crescer bastante mas leva o seu tempo porque tem de crescer de forma saudável e para isso tenho de ir cortando.
E adoraria ter a sua pele, muito luminosa e sem imperfeições.
Tambem adorava ter o seu makeup artist Mario Dedivanovic que é no fundo responsável por toda esta perfeição, lol.

Ela é muito bonita, com ou sem maquilhagem e usando qualquer trapinho, concordam comigo?
Beijinhos para vocês e vamos lá ver se não me dá outro treco que me faça pensar em apagar o blog, lool.


Ah já agora, gostariam de ver a lista completa de produtos de maquilhagem que ela usou no seu casamento?


Esta aqui :)





1 comentário:

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)