segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Adeus ?


Ola a Todos :)


Sim mais uma vez desaparecida rsrs, desculpem.
Mas passei por aqui para transmitir a quem espreita aqui o blog que estou a pensar apagar o mesmo.
Isto porque não tenho muito jeito para ser beauty blogger. Existem milhares de blogs com o mesmo tema que o meu, mas isso por si só não quer dizer nada mas a questão é que têm muito mais qualidade que o meu. 

Eu sinto-me sinceramente desmotivada para dar continuação ao blog, apesar da minha crescente maturidade em relação ao tema da maquilhagem e beleza em geral.

A verdade é que podia ter dado mais do meu tempo para melhorar o conteúdo do blog mas fui sempre ficando cada vez mais desmotivada pela simples razão que mencionei no inicio, adicionando o facto de não receber nenhum comentário ultimamente apesar do meu pequeno esforço em voltar a colocar novas mensagens. 
Estou a ser um pouco hipócrita porque eu própria muitas vezes esqueço-me de comentar posts que gostei mas a  verdade é que isso incentiva e muito uma beauty blogger porque é a prova que alguém está a gostar daquilo que fazemos nem que seja uma única pessoa.

Não é que o meu desaparecimento vá deixar alguma saudade porque desaparecida ando eu sempre, lol. Mas se há por ai alguém que se importe aqui fica o meu testemunho. 
Vou continuar a seguir os vossos cantinhos porque é algo que gosto muito.

Com isto não quero menosprezar nem ofender ninguém.
Agradeço muito a todos os que me receberam de braços abertos neste maravilhoso mundo da blogosfera, aprendi muito com vocês e obrigado a todos aqueles que me visitaram, aos que se tornaram meus seguidores e aos que deixaram uma simples mensagem.




Beijinhos :)




4 comentários:

  1. Não apagues linda! Como eu há muita gente que cá vem e nao comenta. É verdade que os comentarios sao a grande motivação, porque eu também fico triste quando ninguém comenta o meu. Mas as vezes so pelo simples facto de estar ali a desabafar os pensamentos belezisticos, faz me melhorar um pouco. Por isso nao apagues. Pensa nuns posts e fz querida. Os posts pessoais, a mostrar as nossas coisinhas, etc e tal..sao os que mais gosto! =) Continua. =) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu acho que não deves apagar o teu blog podes não ter muitos comentários, mas há gente como eu que se digna a ler as tuas publicações. Muitas das vezes não comentamos porque existe sempre tanta coisa para fazer na net e depois surge algo cá em casa. e no entanto não conseguimos comentar!! Gosto muito deste blog e dai uma das razões para eu o seguir!

    ResponderEliminar
  3. Não apagues! Nem sempre comento mas dou sempre cá um saltinho ;)*

    ResponderEliminar
  4. Não o faças somente pelos outros! Se gostas, acho que deverias continuar, mesmo sem comentários. Além de que eles surgem com o tempo e não de um dia para o outro!ÂNIMO, não o apagues!
    Aproveito para dizer que mudei de "casa"...
    www.theworldseenonhighheels.blogspot.com
    Beijinho!

    ResponderEliminar

Olá, espero que tenhas gostado :)
Vou responder ao teu comentário no mesmo post onde comentas-te, fica atento/a.
Obrigado, beijinhos ;)